Não serão poucos os problemas do técnico Cuca para a partida deste domingo contra o Ceará. São cinco baixas confirmadas, três na lateral direita: Pará, Madson e Fernando Pileggi, fato que obrigará o treinador a improvisar no setor.
Além deles, Cuca também não terá Lucas Veríssimo e Jobson. As informações foram publicadas pela Gazeta Esportiva, confirmadas pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Os três laterais-direitos do elenco estão fora: Pará (edema na Coxa), Madson (desconforto muscular) e Fernando Pileggi (Covid-19) são desfalques. Cuca deve improvisar Vinícius Balieiro no setor.
Veríssimo está fora ainda pelo imbróglio de sua negociação com o Benfica (Portugal). Laércio e Luiz Felipe brigam pela vaga de titular ao lado de Luan Peres. Outra dúvida do treinador está entre Alison e Lucas Braga. Caso o atacante seja escolhido, Soteldo será deslocado para o meio.
O Santos deve ir campo com: John, Vinicius Balieiro, Laércio (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sandry e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Alison) e Kaio Jorge.
Santos e Ceará se enfrentam neste domingo, 18h15, na Vila Belmiro. O Peixe está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 38 pontos. Os cearenses estão três pontos atrás, na 10ª posição.
Independente da formação, o time que entrar em campo tem a obrigação de ganhar do Ceará. Não tem desculpa. O time não vai ser campeão do Brasileiro, mas uma classificação melhor significa mais grana na premiação, além de precisar pontos para buscar vaga na Libertadores. Agora, se entrar com o Luis Felipe na zaga, tem grande chance de facilitar a vida do Ceará.