A busca do Santos por um executivo de futebol ganhou mais um capítulo. Mario André Mazzuco, atualmente executivo de futebol do Cruzeiro, foi procurado pelo time santista. A informação foi inicialmente divulgada pela Gazeta Esportiva.
O profissional assumiu o time mineiro em janeiro de 2021 e tem passagens como diretor do Paraná (2018), Vasco (2019 e 2020), Paysandu (2017 e 2018) e Red Bull Brasil (2016 e 2017). Como superintendente e gerente de base, trabalhou no Coritiba, do Paraná. O Santos está confiante na contratação de Mazzuco.
O cargo de executivo de futebol no Santos foi recusado por Ricardinho, Roque Júnior, William Thomas e Alexandre Gallo. Em coletiva de imprensa no começo deste mês, o presidente Andrés Rueda afirmou que a contratação do novo “homem forte” para função no clube estava encaminhada.
Se aceitar, Mario André Mazzuco se juntará a Jorge Andrade para o departamento de futebol do Alvinegro Praiano.
Como assim ele contratou 10 JOGADORES para o Cruzeiro e SÓ 3 São titulares, baixou desespero . NÃO tem ninguém no comitê de GESTÃO para assumir ? SERÁ que ninguém entende de Futebol ?
Todos os times contratam jogadores para serem titulares ou para compor elenco… além disso, o executivo de futebol não é o responsável pelas indicações de jogadores a serem contratados… o técnico que indica e o executivo vê a viabilidade do negócio!!!
O cara levou o Benítez e o cano pro Vasco… Vc acha o Benítez e o cano ruim ? Vá estudar depois vc da sua opinião
Diretoria deve estar se preparando para série B. Pensando pequeno, não vai triunfar entre grandes. Estamos nos afundando. Necessitamos de investimentos. Que se mexam diretores eleitos. E ninguém fala mais em estádio, acabou???
Que susto!!! Olhei a foto e achei que era o Jean Chera mais velho… kkkkkkkkk…
Pra jogar série B tb precisa de planejamento, torcedor não se esqueçam, NÃO TEM DINHEIRO
Se foi ele que achou Cano e Benítez pro Vasco… Pode vir!
Não sei se ele segurou a alça do caixão até a cova, mas é impressionante, se os anos e os clubes estiverem corretos na capivara fornecida, a familiaridade do simpático com rebaixamentos.
Nem o conheço…só das lives…mas, daria uma chance pro Giovani do Diário…pelo menos, é santista de coração…
Gosto dos comentários do Geovane Martinelli no Diário do Peixe, estudou para área de Gerencia Esportiva, fez pós com Brunoro, que tem domínio no assunto, mas o fato de ser Santista, não é critério de forma alguma. Se for competente e também Santista, sem problemas, mas profissionalmente nunca deveria ser critério. Menos amadorismo, e mais profissionalismo nos comentários minha gente.
Já é um bom começo, agora e jogadores que tem vir
SANTOS precisa de um executivo para completa o elenco administrativo de futebool e que contrate jogadores pra e quipe
Ou é um profissional muito bom, que não para em lugar nenhum porque recebe muitas propostas, ou é muito ruim, de modo que mal passa no período de experiência. Nos últimos tempos, o Santos FC tem certa predileção por profissionais que tenham passagem por Curitiba.