Vladimir sofreu 13 gols em três jogos no Brasileirão de 2023 (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Fora dos planos do Santos para 2024, o goleiro Vladimir está próximo de deixar o clube. A nova diretoria não vê clima para a permanência do atleta e tenta negociá-lo ou rescindir o contrato de forma amigável.

O destino do arqueiro pode ser o Avaí, clube no qual já atuou recentemente. Caso não haja uma rescisão, o Santos pode optar por um empréstimo. Recentemente, o clube catarinense perdeu seu goleiro titular, Douglas, por lesão, entrando em contato com o arqueiro santista.

O DIÁRIO apurou que o Avaí sonda outros goleiros além do Vladimir, no entanto, a preferência é pelo goleiro do Santos, que já possui identificação com o clube. O goleiro teve duas passagens pelo time catarinense, a primeira em 2019, quando foi emprestado pelo Santos, e a segunda em 2021/22, quando foi em forma definitiva.

Em 2023, ao retornar ao Santos, Vladimir ficou marcado por ser o goleiro titular na última partida em que a equipe foi goleada pelo Internacional por 7 a 1, sendo um dos principais criticados após a derrota. Na campanha do Campeonato Brasileiro em que o Peixe foi rebaixado de forma inédita, o arqueiro participou de três jogos, sendo titular em dois, e sofreu 13 gols.

Leia também: