O Santos enfrenta o São Paulo nesta segunda-feira, às 20 horas, no Morumbi pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto na competição, o Peixe busca quebrar um tabu no clássico no reencontro com o técnico Rogério Ceni. O são-paulino nunca perdeu para o Santos como treinador, comandandoo quatro equipes diferentes. São 5 vitórias e 1 empate, um aproveitamento de 88%.
No comando do São Paulo, será a terceira vez que enfrentará o Alvinegro. Nas outras duas ocasiões venceu o Santos na própria Vila Belmiro em duelos válidos pelo Campeonato Paulista. Em 2017 por 3 a 1 e neste ano por 3 a 0. No Cruzeiro, apenas uma partida pelo Brasileirão de 2019. Venceu por 2 a 0, no Mineirão, em jogo polêmico com a expulsão do zagueiro santista Gustavo Henrique aos 5 minutos de jogo.
Pelo Fortaleza foram dois confrontos. Uma vitória por 2 a 1, na Arena Castelão, pelo Brasileiro de 2019 e um empate em 1 a 1, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro de 2020. Já pelo Flamengo um único encontro, goleada dos cariocas por 4 a 1, no Maracanã, pelo Brasileiro de 2020.
Confira os duelos entre Santos e Rogério Ceni:
- Santos 1 x 3 São Paulo – Paulista 2017
- Cruzeiro 2 x 0 Santos – Brasileiro 2019
- Fortaleza 2 x 1 Santos – Brasileiro 2019
- Santos 1 x 1 Fortaleza -Brasileiro 2020
- Flamengo 4 x 1 Santos – Brasileiro 2020
- Santos 0 x 3 São Paulo – Paulista 2022
Infelizmente não ganhou e nem agora vai ganhar com esse treinador medroso e retranqueiro.
Nem é por isso, MESMO SE o Santos GANHAR DO Trikas, o R.Ceni continuará invicto, prq não estará comandando do banco de reservas! Trikas 0 X SANTOS 1 – Marcos Leonardo! – Continuará INSTANT LÍDER do BR/22! Pra cima deles El Pitbull!
CADE O DRACENA PARA FALAR DO TECNICO COM DNA OFENSIVO QUE ELE TROUXE DO EQUADOR TA DANDO NOJO ASSISTIR ADS JOGOS DO SANTOS TIME MEDROSO SEM PADRÃO DE JOGO SEM VONTADE .E AÍ DRACENA APARECE PARA FALAR COM A TORCIDA.E OS DOIS EQUATORIANOS CONTRATADOS UMA VERGONHA.
O problema é que o Santos prioriza técnico barato e que não reclame., em detrimento do DNA ofensivo. Em função disto, os técnicos não duram mais que 4 meses. O estrangeiro que deveria ser contratado era o Ricardo Paiva do Independente Del Vale, mas na hora que pediu uma multa rescisória, foi descartado.
Segunda, o Santos vai ganhar do São Paulo