O Santos anunciou nesta sexta-feira a venda do meia Jean Mota ao Inter Miami, dos Estados Unidos. A negociação girou em torno de R$ 2,8 milhões. O jogador já compareceu ao CT Rei Pelé durante a semana para se despedir dos companheiros de time.
A última vez que o ex-santista entrou em campo foi na partida contra o América-MG, na derrota por 2 a 0. Na oportunidade, o camisa 41 foi expulso.
Com vínculo até 30 de junho de 2022, Jean Mota poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de 30 de dezembro. Sendo assim, a negociação foi bem vista pela direção Alvinegra. Vale lembrar que o Peixe tinha 80% dos direitos econômicos do atleta.
Vindo do Fortaleza em 2016 por R$ 800 mil, Jean Mota vestiu a camisa santista por 258 vezes e marcou 20 gols. O jogador viveu altos e baixos na Vila Belmiro durante sua passagem pelo clube.
Primeira boa contratação para 2022 a venda do Jean Mota
.VE SE NÃO ESQUECEU NADA NO ARMÁRIO OLHA BEM PARA NÃO PRECISAR VOLTAR..LEVA TUDO ATE O SEU RUIM FUTEBOL PERNA DE PAU GROSSO NO TIME DO SANTOS DE NEYMAR,GANSO ROBINHO,MADSON,JOSE LOVE,AROUCA VC.NAO PRESTAVA NEM PARA GANDULA.VAI TARDE.
Não foi embora ainda….?
Chega dar medo da diretoria voltar atrás e cancelar a venda, alguém coloca no avião só solta o sinto de segurança quando chegar nos USA e tira uma foto com o Mickey para nós acreditar.