O Santos perdeu a quinta partida seguida e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro Sub-20. Neste domingo, o Peixe foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Espanha, em Santos. A equipe perdeu todos os jogos que disputou depois da troca no comando técnico (saiu Rodrigo Casarin e entrou Aarão Alves).
O Peixe segue na 20ª colocação, com apenas oito pontos ganhos. A diferença do Santos para o oitavo colocado, que garante vaga nas quartas de final, é de oito pontos. Na próxima rodada, dia 16, a equipe volta a campo contra o Atlético-MG, fora de casa.
Em jogo sem grandes chances para os dois lados e marcado por muitas faltas, cometidas especialmente pelo time do Bahia – foram 19 contra 7 do Peixe -, o time visitante conseguiu ser mais eficiente e marcou duas vezes para garantir a vitória.
O primeiro gol da partida aconteceu apenas aos 18 minutos do segundo tempo, com Marcelo, após cruzamento na área. O jogador do time do Bahia subiu mais do que a zaga santista e abriu o placar.
O segundo e último tento da partida foi feito aos 27, novamente em cruzamento feito pelo lado esquerdo. O goleiro Diogenes defendeu a primeira bola, mas, no rebote, Leandro Jabá finalizou sem chances de defesa para o arqueiro santista.
O Santos jogou com Diogenes, Gustavo Moreira, Robson Reis (Yalle), Gustavo Cipriano e Lucas, Felipe Carvalho, Kevin Malthus (Rafael), Alex Fernandes (Wesley Santos) e Donizeti (Andrey Quintino), Nicão (Fernandinho) e David (Gabriel).
E aí Torcida Jovem, não vão cobrar desse incompetente do Rolo, vão passar pano. Ele é o único culpado mudando radicalmente a direção das equipes de base,pra por seus amigos. Vejam a reportagem do jornal bandeirantes quando ele dia 20 colocou um amigo ex policial para dirigir os esportes olímpicos. Abram os olhos torcedores
O Aarão fazendo história. Deve ser inédita essa sequência de resultados negativos. Provavelmente, o treineiro não deve durar até a próxima Copinha. Portanto, nova reestruturação à vista e mais uma Copinha em que o time vai começar desorganizado, em decorrência do começo de trabalha do novo técnico.