O Santos perdeu por 2 a 1 para o Audax Italiano na noite desta quarta-feira, jogo válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana realizado no Chile. O revés deixou o Peixe em situação complicada na competição. Com apenas quatro pontos, a equipe alvinegra ocupa a 3ª colocação do Grupo E, três pontos atrás do próprio Audax Italiano e cinco do Newell’s Old Boys, que ainda joga nesta noite contra o Blooming (time que ainda não pontuou). Apenas os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a próxima fase.
O Peixe fazia um grande jogo na primeira etapa, abrindo o marcador com Camacho e sem correr grandes riscos, mas em menos de cinco minutos tudo mudou, e no final da primeira etapa. Joaquim tomou em dois minutos o primeiro cartão amarelo e depois o vermelho, o Audax Italiano então conseguiu empatar nos acréscimos e, na segunda etapa, a partida foi outra, com o time chileno conquistando a virada rapidamente e segurando o jogo até o final.
O JOGO
A bola rolou e o Santos já partiu para cima. Com menos de um minuto o Peixe já chegou com Daniel Ruiz. João Lucas recebeu bom lançamento de Rodrigo Fernández e cruzou rasteiro. Deivid errou o arremate e a bola sobrou para Daniel Ruiz, que chutou para fora.
Após o lance de perigo, uma trombada entre Messias e Gonzalo Ríos ocorreu e a partida ficou quase cinco minutos paralisada. Pior para o jogador do time chileno, que precisou deixar o campo.
Com a retomada do jogo, o Audax ficou mais com a bola, mas não conseguiu incomodar o goleiro João Paulo. E quem chegou novamente foi o Peixe, e com gol.
Aos 19 minutos, boa jogada trabalhada pelo Santos. Após bom passe de João Lucas, Daniel Ruiz escapou da marcação pela direita e cruzou rasteiro para Camacho completar para o fundo das redes.
E não demorou para o Santos chegar novamente. Três minutos mais tarde, Alison apareceu como elemento surpresa na área e, frente-a-frente com Ahumada, arrematou. Mas o chute saiu fraco e facilitou a defesa do goleiro.
O Audax Italiano só conseguiu incomodar o goleiro João Paulo aos 25 minutos. Após bola cruzada na área, Hachen chutou para grande defesa do arqueiro santista, que deu rebote e na sequência fez outra boa defesa na conclusão de Riveros.
A partida, corrida, ficou então lá e cá. Aos 33, Deivid arriscou chutou da entrada da área, mas a bola saiu por cima do gol. Aos 37 foi a vez do Audax chegar. Marcelo Díaz cobrou falta e João Paulo, esperto, espalmou para fora.
O primeiro tempo parecia que terminaria sem mais grandes emoções, mas nos acréscimos o Peixe se complicou. Joaquim tomou primeiro o cartão amarelo e, dois minutos depois, o vermelho por cometer falta próxima da área. Na cobrança de Marcelo Díaz, Gonzalo Sosa desviou de cabeça para empatar o jogo.
Diferente do primeiro tempo, a segunda etapa começou com o Audax Italiano pressionando. Gonzalo Sosa finalizou forte para defesa de João Paulo, aos 5 minutos. E não demorou para a virada do time chileno acontecer.
Aos 9 minutos, Rojas desceu pela direita, passou por Lucas Pires e cruzou na cabeça de Sosa, que sozinho finalizou para as redes. Foi o segundo gol do atacante no jogo. Gol da virada do Audax Italiano (2 a 1).
Com o placar a seu favor, o Audax praticamente controlou o jogo até o final, sem correr riscos lá atrás e pouco incomodando a meta de João Paulo. Foi um segundo tempo de praticamente um lance, o gol do Audax.
FICHA TÉCNICA
AUDAX ITALIANO 2 X 1 SANTOS
Data e hora: 24 de maio, às 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile
Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)
Assistentes: Pablo Llarena (Uruguai) e Agustin Berisso (Uruguai)
VAR: Juan Andrade (Equador)
Cartões amarelos: Nicolás Fernández e Gonzalo Sosa (AUD); Joaquim, João Paulo e Odair Hellmann (SAN)
Cartão vermelho: Joaquim (SAN)
Gols: Gonzalo Sosa aos 49 minutos do 1º tempo e aos 9 do 2º tempo (AUD); Camacho aos 19 minutos do 1º tempo (SAN)
AUDAX ITALIANO: Ahumada; Oliver Rojas, Labrín, Sebastián Pereira e Cereceda (Matus); Juárez, Marcelo Díaz (Bosso), Hachen (Sepúlveda) e Gonzalo Ríos (Nicolás Fernández); Riveros (Michael Fuentes) e Gonzalo Sosa. Técnico: Luca Marcogiuseppe
SANTOS: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Alison (Maicon) e Camacho (Ivonei); Daniel Ruiz (Soteldo), Deivid (Weslley Patati) e Ângelo (Lucas Barbosa). Técnico: Odair Hellmann
é um time escalado via chat gpt, pq treinador e treinos não existem e está claro
agora todos eles falando que é culpa de arbitragem… tomem vergonha na cara bando de perna de pau! não jogaram nada… entra com 3 volantes e não sabe o que fazer com a bola… futebol se ganha jogando e fazendo gol, não dependendo de árbitro… safados!
Arbitragem caseira sem vergonha que prejudicou o Santos.
O Joaquim errou no lance do 2 amarelo e acabou com o jogo do Santos que ficou nervoso e não se achou mais durante a partida..
O Santos está fora da Sulamericana e tem que priorizar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Mas não podemos esconder os erros.
Lucas Pires e Maicon com erros anos lances dos Gols do Audax.
Maicon não pode mais jogar com a camisa do Santos , simplesmente horrível.
Luis Felipe não pode jogar menos que esse ex jogador.
O que parecia um jogo fácil a arbitragem e os erros acabaram com o time.
Focar no Brasileiro.
Joaquim caiu na pilha do atacante que infantilidade estávamos dominado o jogo faz parte, juiz caseiro o mesmo deu tapa na cara de Lucas Pires e não tomou o segundo cartao
Se for pra mandat embora o que ñ presta nesse santos, olha q vai ser dificil ficar alguem, só sabem reclamar, mais ñ reconhecem o qto são ridiculos.
Segundo o fofoqueiro bichona do Pt o maionese é um bom técnico, vai toma no seu cu, tomara que caia o avião desta bosta de time
Vai se tratar cidadão , olha o que você está escrevendo , tu é um doente
Vai dar a bunda sua bichona, vc é esse Rueda do Caralho, time horrível tomara que acabe de passar vergonha
Tu além de doente é um covarde que ofende os outros atrás de rede social.
Só fique sabendo que é fácil te achar e vai se tratar doente , tenho pena de quem vive ao teu lado. E toma cuidado o que tu deseja para os outros pode vir contra você. Um cara que diz que quer que o avião caia tem sério problemas mentais
Um vexame atrás do outro, não passar da primeira fase contra times fracos
A expulsão do Joaquim não foi infantil como ouvi alguns comentaristas, foi imbecil isto sim!! Ainda teve outro absurdo! O cara dizer que se tem algo bom, agora vai se concentrar no brasileiro. Que lado bom tem em passar vergonha. Coisa que estamos cansados a 3 ou 4 anos direto!! Odair pega suas coisas e vai embora, você pode ser ótima pessoa, mas técnico e horrível.
Joaquim merece ser multado, muito irresponsável, vergonhoso perder para um time fraco desses
Kkkkkkkkk
Esse time do Audax perde para meu time veterano, Santos a maior vergonha em atividade do mundo, Rueda você é o maior ladrao do Brasil, superou o Lula
O sr Odair e o sr Falcão conseguiram o que queriam, tirar o Santos da Sul Americana. Deixaram o Marcos Leonardo ir para sub 20, não levaram o Dodi, nem o Lucas Lima, o Soteldo foi mas não começou jogando, entrou com 2 atacantes precisando ganhar. Tô cansado de técnico professor Pardal, vive inventando.
E que eu me lembre tem um ótimo quarto zagueiro chamado Alex no Santos. O duro é a gente olhar a escalaçao e saber que vai perder, até de um time ruim destes