Depois de estar vencendo por 2 a 0, o Santos sofreu a virada e perdeu por 4 a 2 para o Botafogo neste sábado, no CT Meninos da Vila, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló terminou na segunda colocação do grupo 18, com 10 pontos ganhos. O Botafogo foi o líder, com 16.
Na terceira fase, o Peixe ficou em um grupo bastante complicado com Corinthians, primeiro colocado do grupo 12 com 18 pontos, Desportivo Brasil, primeiro colocado do grupo 13, com 14 pontos, e Brasilis, segundo colocado do grupo 15, com 10 pontos ganhos.
Leia também: Santos entra na campanha contra a homofobia nos estádios
A Federação Paulista de Futebol vai confirmar no começo da semana a tabela da terceira fase. As equipes vão jogar dentro do grupo em turno e returno e os dois primeiros de cada grupo garantem nas nas quartas de final.
Na partida deste sábado, Ângelo abriu o placar para o Santos e Alisson ampliou em menos de 20 minutos de jogo, mas o Botafogo descontou ainda no primeiro turno e fez três gols no segundo.
Parece que a defesa da base está jogando no mesmo estilo do time profissional. Isso já deve ser o resultado da integração base-profissional defendida pelo Autuori.