O Santos perdeu para o Mirassol neste sábado (31), em jogo válido pela terceira rodada da terceira fase do Paulista Sub-20, jogando fora de casa.
O time comandado por Orlando Ribeiro saiu de campo derrotado por 1 a 0. Com o resultado, o Peixe permanece na terceira colocação do grupo 25.
Já na terça-feira (3), o Sub-20 santista volta a enfrentar o Mirassol, no início do returno desta terceira fase do estadual. A próxima partida acontece no CT Rei Pelé, em Santos (SP), com início marcado para as 15 horas e portões abertos ao torcedor.
Leia também: Veja quanto o Santos vai ganhar com a venda de Marcos Leonardo
O jogo
Com apenas quatro minutos, Caio Araujo recebeu a bola na entrada da área e, de costas para o gol, foi rápido para virar e finalizar. A batida colocada do camisa 10 santista, no entanto, parou em defesa segura do goleiro.
Dez minutos depois, foi a vez de Lucas Yan receber a bola pela intermediária ofensiva. Ele arriscou finalização rasteira mas, sem muita força, a bola ficou nas mãos do goleiro.
Com 21 minutos jogados, Rodrigo Cezar chegou pela ponta direita, fintando seus marcadores. Ele acionou Perlaza com passe para a entrada da área e o camisa 11 chegou chutando com força. A bola acabou subindo demais e saiu sobre o travessão.
Sob o forte calor de Mirassol, a partida perdeu muito do ritmo dos primeiros minutos e as equipes passaram a criar menos oportunidades de gol.
O Mirassol abriu o placar já na segunda etapa, com 23 minutos. Enzo Silva recebeu cruzamento da direita e, no meio da área, girou sobre a marcação para finalizar. A batida firme no canto inferior esquerdo superou João Fernandes e parou no fundo das redes.
O Santos tentou responder três minutos depois, em chegada de Vinícius Lira pela ponta direita. O lateral santista cruzou para a área, encontrando Hyan livre de marcação. O camisa 18 chegou cabeceando direto para o gol, mas carimbou a trave.
FICHA TÉCNICA
MIRASSOL 1 X 0 SANTOS
Local: CT Mirassol FC, em Mirassol (SP)
Data: sábado, 31 de agosto de 2024
Horário: 15h
Árbitro: João César Ferreira da Silva Júnior
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Lucas Castilho Silveira
Cartão amarelo: (MIR) Lacerda e Jan Carlos; (SFC) Samuel, Matheus Matias e Gabriel Simples
Gols: (MIR) Enzo Silva, aos 23′ do 2ºT
Santos FC: João Fernandes; Matheus Matias (Gabriel Simples), Samuel, Diego Matos e Guilherme Lima (Matheus Lima); Kenay, Lucas Yan (Hyan) e Caio Araujo; Gabriel Andrade (João Alves) (Alejandro Villarreal), Perlaza (Vinícius Lira) e Rodrigo Cezar (Kauan Pereira). Técnico: Orlando Ribeiro
Mirassol: Lacerda; Wesley, André, Dionísio e Andrey (Gabriel Rodrigues); Mateus Ortega (Jan Carlos), Guilherme Silveira e Kerlon (Kauan); Carlos (Gustavo Rodrigues), Enzo Parra (Cauã Leite) e Enzo Silva. Técnico: Mateus Naneti
Para estes caras serem classificados como ruins, precisam melhorar muito.
Bando de derrotados.
O pé de rato, bundudo e pinguiço foi vendido por $ 40 milhões de euros pelo Benfica, esse valor poderia ser do Santos, mas a própria torcida ridiculariza é rota os jovens da base, que faz com queiram sair na primeira oportunidade, essa torcida que tanto quanto os dirigentes são um desastre para o clube, não cai em si e muda seu comportamebto, é desequilibrada, não sabe separar as coisas, pensa que critica significa destruir tudo, no final das contas se tornam tão responsáveis quanto os próprios dirigentes que elegemos.
Jair, o Marcos Leonardo saiu pelo preço que era possível ou você acha que alguém pagaria 40 milhões num pereba rebaixado?
Além disso, podemos notar que ele realmente é bom, pois os portugas já se livraram dele na primeira oferta e ele aceitou ir para um mercado de baixa categoria.
Ele mesmo sabe que não tem bola para voos mais altos, em 10 anos ele volta pro amado Santos dele exigindo uma fortuna.
Por $ 251 milhões de reais, se livrou bem não? 1/3 da dívida do Santos, péssimo negócio não é?
Se o Santos não fosse administrado como um time de várzea, ou se não fizesse negócios como os políticos fazem, e com uma torcida que realmente amasse o clube e soubesse valorizar o clube e seu patrimônio, poderia sim ficar com os 40 milhões de euros, mas com os dirigentes que tem e com uma torcida que ajudou na queda do clube, invadindo campo, invadindo CT, com o clube sendo punido por diversos jogos sem torcida, aí fica mais difícil, bem mais difícil.
Não se preocupe, o Santos só tem 112 anos de vida, ainda não tivemos tempo de se organizar para vender um craque deste nível por 40 milhões de euros.
Tenha fé, um dia chegaremos lá.
A verdade é que jogador com potencial mas que joga no Brasil, salvo algumas exceções, não tem tanto valor para os europeus!!! Basta o jogador ir para qualquer clube europeu que já começa a valer o dobro!!! Yuri Alberto foi outro exemplo!!! Jair, se for vendido por 15, basta pisar na Europa que o valor dele sobe para 30!!! Mas concordo que a torcida (coveiros) atrapalha muito pois ela mesma desvaloriza o patrimônio do Santos!!!
Aparoveita a demissão do Carile e demite o Orlando Ribeiro, os dois já estão ultrapassados, não evoluiram nada profissionalmente.
Só lembrando que o Mirassol tem estrutura para treinamento da base e profissional bem melhor que a do santos , santos está falido e continua mau administrado.
Acaba também com esse Sub 20 e seu técnico
É vexame em cima de vexame, esse Orlando é outro não entende nada de futebol, esta ai á vários anos nunca fez nada que o abonasse como bom treinador, é outra lesma, sem atitude, sem vibração é na verdade um zero à esquerda. Aliás tudo no Santos é bem isso: Um zero à esquerda, igualzinho à nada vezes nada, em todas as áreas e departamentos. tamos ferrados, o Santos hoje é digno de DÓ.
Orlando Ribeiro e Carille ja’ deram o que tinham para dar
Santos precisa urgentemente de novos tecnicos
Sugestao: Elano para o sub 20 e Antonio Oliveira para o profissional
Elano e Antonio Oliveira? Você torce pro Santos mesmo?
Na minha opinião, Antonio Oliveira seria uma das poucas opções que o Santos tem no mercado!!! Não deu certo no curintia mas fez uma boa campanha no Cuiabá além de já conhecer o Santos pois já trabalhou aqui!!! Tanto é bom profissional que, quando ele estava saindo daqui, o Santos fez de tudo para que ele ficasse!!!
Tá difícil ser santista, só vergonha, nem a base tá salvando , time sem estrutura, tá difícil ver futuro para o santos , mudou a diretoria e nada foi feita na estrutura
Me expliquem: Porquê esse péssimo Orlando POUPOU titulares? Estavam cansados após o chocolate cobtra o Palmeiras? Além da eliminação do brasileiro, estamos quase fora do paulista, porque o cara sempre POUPA. Não tem explicação. O cara é burro!
Chico, não ofende o burro.
Burro pelo menos tem força….esse Orlando é outro DEFUNTO A BEIRA DO CAMPO….
QUEM DISSE QUE ESSA “COISA” É TÉCNICO DE FUTEBOL.
O SANTOS ESTA CHEIO DE “PARASITAS” QUE MAMAM O $$$ DO SANTOS E SÃO PROFISSIONAIS ULTRAPASSADOS, FRACASSADOS E DERROTADOS.
PORQUE O PRESUNTINHO NUNCA DIRIGIU OUTRO CLUBE?
PORQUE O ARZUL NÃO RECEBE CONVITE DE OUTRO CLUBE, PRA TREINAR GOLEIROS????
SÓ TEM LIXO ULTRAPASSADOS NO ENCOSTO DA VILA
Aproveita e já faz uma limpeza. Carille, Orlando, Helder, faz um pacote só
Para a próxima fase se classificam os dois primeiros de cada grupo e, no momento, o Santos FC, “reforçado” com suas sessenta e oito contratações, ocupa a terceira colocacao.
O treineiro Orlando Ribeiro escalou um time modificado e o catadao fez o que pôde (nada). Vários recém contratados (Simples, Caio, Kauan, Perlaza, Vilarreal) estiveram em campo e renderam abaixo do esperado. Pelo jogo de ontem, não da para apostar em nenhum deles.
O professor Orlando não serve para formar jogadores e nem para organizar uma equipe. O time depende de algum lampejo individual e ontem ninguém conseguiu fazer nada. Chamou a atenção a entrada do baixinho Mateus Lima, que ja foi considerado uma das promessas da base. Agora o Mateus Lima e apenas mero reserva do time B do Sub 20. Pelo menos desta vez o Orlando Ribeiro colocou o zmateus para jogar no meio de campo, ao inves de coloca-lo improvisado na ponta direita, como nas ultimas vezes. Jogador desmotivado, o Mateus sequer teve concentracao para caprichar na bola parada (todo mundo na area e o baixinho conseguiu isolar a bola para longe). Tantas contratações e o zagueiro Mateus Matias comecou jogando fazendo a lateral direita e o Rodrigo Cesar improvisado de centroavante.
Administração de MERDA.
COMO NOS ÚLTIMOS 12 ANOS!!!!
OS ÚLTIMOS 4 LADRÕES QUE PASSARAM COMO PRESIDENTE….NOS DEIXARAM ESSA SITUAÇÃO.
CHACOTA NACIONAL EM TODAS AS CATEGORIAS……NEM O FEMI ESCAPOU!!!!!
*FEMININO
Perfeito seu comentário Misa.Santos
Matheus Matias jogando é perigo constante (para o Santos)!!!