Na despedida do Campeonato Brasileiro, o Santos perdeu para o Bahia por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, mas a partida serviu como cartão de visitas do atacante Ângelo, um dos destaques do Peixe no primeiro tempo. Rossi e Alesson fizeram os gols do jogo.
O Santos terminou o Brasileirão na oitava colocação, com 54 pontos ganhos, e vai disputar a Pré-Libertadores. No domingo, o Peixe estreia no Paulistão diante do Santo André, no Canindé.
O jogo
O Bahia teve a primeira chance aos 10 minutos, em chute de Gilberto da entrada da área, mas a bola saiu à esquerda do gol do Santos. Aos 11, Rossi recebeu bom passe de Rodriguinho, invadiu e chutou colocado, mas o goleiro João Paulo fez uma grande defesa.
O primeiro gol saiu aos 14 minutos. Rodriguinho cobrou escanteio da direita, Gregore desviou no primeiro pau e Rossi pegou de voleio no segundo para vencer o goleiro João Paulo.
O Santos teve a primeira chance aos 23 minutos. O garoto Ângelo fez linda jogada individual pela direita, invadiu a área e cruzou, Vinícius Balieiro pegou de primeira e mandou por cima do gol. Aos 30 minutos, Jean Mota cruzou da direita e Arthur Gomes cabeceou para fora.
A última chance do primeiro tempo foi do Peixe. Arthur Gomes fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Vinícius Balieiro cabeceou no segundo pau e o goleiro Douglas mandou para escanteio.
O Santos voltou para o segundo tempo com Gabriel Pirani na vaga de Fernando Pileggi, mas a primeira chance foi do Bahia. Aos 13 minutos, o meia Rodriguinho recebeu na área e chutou forte, mas João Paulo fez boa defesa.
O troco saiu aos 16 minutos. Após cruzamento da direita, o atacante Bruno Marques cabeceou por cima do gol.
Com Ângelo mais apagado no segundo tempo, o Peixe pouco ameaçou. O Bahia administrou o jogo e ainda fez o segundo com Alesson, aos 46 minutos do segundo tempo.
BAHIA 2 X 0 SANTOS
Estádio: Fonte Nova, em Santos (SP)
Árbitro: Paulo Roberto Alves JúniorGols: Rossi, aos 14 minutos do primeiro tempo. Alesson, aos 46 minutos do segundo tempo.
BAHIA
Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia (Juninho Capixaba, aos 25 minutos do segundo tempo); Ronaldo (Ramon, aos 25 minutos do segundo tempo), Gregore e Patrick; Rossi, Gilberto e Rodriguinho. Técnico: Dado CavalcantiSANTOS
João Paulo, Fernando Pileggi (Gabriel Pirani, no intervalo), Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Sandry (Tailson, aos 33 minutos do segundo tempo) e Jean Mota (Ivonei, aos 24 minutos do segundo tempo); Ângelo (Lucas Lourenço, aos 40 minutos do segundo tempo), Bruno Marques e Arthur Gomes (Allanzinho, aos 24 minutos do segundo tempo). Técnico: Marcelo Fernandes
Ki pobreza de comentário
Santos perde mas apresenta angelo
Deprimente
Os comentários é de mente perdedora, mente pequena de derrotados, estão sempre satisfeito com um prato de porcaria, ta sempre passando panos pra derrotas, que triste que mente de perdedor derrotado,, Sempre haa perdeu mas ta bom, ta em segundo mas ta bom, foi goleado mas não tem problema pqp..
sério?? cara eu não acho que bahia esteja bom o suficiente pra ganhar do santos, aposto que quando chegar lá no topo ele vai perder por um time aleatório que nem aconteceu pro palmeiras, santos tem que melhorar velho, ta perdendo de mais, não que perder seja ruim, mas perder pro bahia de 2 a 0 e ainda passar sufoco meu? time que ja ganhou de 10 a 0 de vários times muito bons por sinal. santos decaiu muito, mas é assim, quando os jogadores ficam muito bons eles tem que sair pq se nao o time fica pobre pra pagar todo mundo…. eu acho que santos consiga melhorar ano que vem, mas certeza que nao dura mais 3 anos kkkkk
Ângelo realmente foi muito bem. Aposto que será vendido logo e sairá do Santos quando completar 18 anos. Espero que o dinheiro da sua venda não evapore assim como de Neymar, Danilo, Alex Sandro, Felipe Jonathan, Gabigol, Geuvânio, Wesley, Rafael Cabral, Rodrygo e tantos outros jovens talentos vendidos a peso de ouro na última década. Era para o Santos ser um time rico depois da última década, e não ainda devendo 15 milhões de euros do Damião.
Só para completar. Não sei qual foi o pior negócio, a venda do Neymar, que trouxe vexame de perder de 8 para o Barcelona, e mais dívidas de multa por não cumprir prioridade de venda do Gabigol, ou a compra do Damião, cujo valor da dívida não para de crescer.