O Santos perdeu para o Goiás por 4 a 2 nos pênaltis depois do empate em 2 a 2, no Bezerrão, pelo jogo único das quartas de final da 2ª edição da Super Copa Capital de Futebol Sub-17, neste sábado (08). Os gols foram de Vinicius Fabri e Coulibaly.
A equipe do técnico Elder Campos se despede do torneio invicto com três vitórias e um empate, com oito gols marcados e três sofridos.
Com sede em Brasília (Distrito Federal), a competição partiu de uma iniciativa do Instituto Capital junto com a Secretaria de Esporte e Lazer do DF, com o apoio da Federação de Futebol do Distrito Federal.
REGULAMENTO
As 16 equipes participantes foram divididas em quatro grupos com quatro times (Grupo A, B, C e D). Os times se enfrentam em turno único e, após as três rodadas, os dois melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final. Os jogos de mata-mata acontecem em partida única.
Veja os jogos do Santos na Super Copa Capital Sub-17:
- Greval 0 x 3 Santos – Davi Dias, João Grando e Renanzinho
- Santos 2 x 1 Vitória – Vinicius Fabri e Davi Dias
- Fortaleza 0 x 1 Santos – Samuel Pierri
- Santos 2 (4) x (2) 2 Goiás – Coulibaly e Vinícius Fabri
Da noju ver essa molecada cobrar pênalti..vao pra bola achando ke são uns Neymar…ridiculos…ninguem deve treinar nada..
Estes caras não treinam? Não é possivel perder muitos jogos nos pênaltis. Dos goleiros não podemos esperar nada, pois da base ao profissional, nem pega pênalti. Mas pelo menos deveriam fazer os.gols