O Santos é vice-campeão do Campeonato Paulista Sub-15 de 2024. Na manhã deste sábado (9), os Meninos da Vila foram vencidos novamente por 2 a 0 pelo Palmeiras na casa dos adversários, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pelo jogo de volta da decisão. Na primeira partida, o Peixe também havia sido derrotado por 2 a 0, na Vila Viva Sorte.
O jogo
Com apenas dois minutos, o Palmeiras abriu o placar no Allianz Parque. Diego recebeu a bola pela esquerda da área e teve espaço para finalizar. A batida rasteira colocou a bola no canto inferior direito, próxima ao pé da trave.
Aos 19, Nadson fintou seus marcadores pela esquerda da área e acertou belo lançamento para Evandro, que invadia a área pela direita. O camisa 9 santista matou no peito e, mesmo sem ângulo, finalizou com força. A batida cruzada, no entanto, parou em defesa segura de Lucca.
Já com 32 minutos jogados, Vinícius Rocha tabelou com Davi Carvalho pelo meio e, ao receber a devolução, enfiou belo passe para Evandro entre os zagueiros. Pela direita da grande área, o Menino da Vila chegou batendo cruzado, mas mandou para fora.
No lance seguinte, Davi Carvalho recebeu a bola de Evandro pela ponta direita da área e acionou Nadson, que chegava pelo meio. Na meia-lua de entrada da área, o camisa 10 apareceu já batendo colocado, mas finalizou à direita da meta.
Na segunda etapa, aos 12 minutos, Nadson chegou pela ponta esquerda e acionou Alexsander, que tinha acabado de entrar, pelo meio da entrada da área. O camisa 17 brigou para ficar com a bola e ajeitou para Evandro chegar chutando de trás. A batida do camisa 9 subiu demais e saiu por cima do gol.
Pouco depois, aos 19, Lucas Camargo lançou Alexsander pelo alto, em contra-ataque puxado pelo meio. O atacante ganhou na velocidade de seu marcador e, cara a cara com o goleiro, foi bloqueado ao finalizar.
Mas logo aos 21, foi o Palmeiras que chegou ao segundo gol. Com rápida triangulação dentro da área santista, Ícaro recebeu cruzamento rasteiro no meio da pequena área e foi oportunista para completar para o fundo das redes.
Aos 29, Ian Vicentini recebeu bola de Nadson pela esquerda da entrada da área e tirou de seus marcadores para finalizar. A batida rasteira saiu à esquerda da meta.
Nos acréscimos, Alexsander recebeu pela ponta esquerda e cruzou na direção de Lucas Camargo. O lateral chegou chutando de primeira, mascom boa defesa do goleiro, a bola foi desviada em escanteio.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 0 SANTOS FC
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: sábado, 9 de novembro de 2024
Horário: 9h30
Árbitro: Leonel Marcos Fialho da Silva
Assistentes: Welber Venâncio da Silva e Pablo Lemos Fillet
Gols: (SEP) Diego, aos 2′ do 1ºT e Ícaro, aos 21′ do 2ºT
Santos FC: Arthur do Vale; Lucas Camargo, João Sá, Pablo Ferreira e Maylon; Mateus Mendes, Davi Carvalho e Tiago Barros (Alexsander); Vinícius Rocha (Ian Vicentini), Nadson (Lucão) e Evandro. Técnico: Cristiano Troisi
Palmeiras: Lucca; Matheus Gomes, Guilherme Lira, Cláudio e Thiago; Felipe (Niakson), Ruan Yago (Guilherme Kerchner) e Thauan (Gustavo Froldi); Eduardo (André), Diego (Isaac Nicolas) e Erick Kauã (Ícaro). Técnico: Lucas Macorin
Sem novidades, não ganhamos nem disputa de peteca contra estes malditos.
Santos virou p.tinha dos suínos
Errei por pouco…todos já sabiam
NORMAL, NÃO PODE VER OS PORCOS QUE SE CAGAM, A MUITOS ANOS,ISSO NUNCA VAI MUDAR,POR ISSO ELES ZUAM AGENTE..
NA ERA DO ESQUADRÃO ,COM PELÉ E CIA, JÁ SE CAGAVAM, NORMAL,JOGAR COMO NUNCA,E PERDER COMO SEMPRE..
Butz falou pouco e falou 💩
Mentira. O Santos de Pelé goleava o porquinho sempre. Levanta os confrontos de 60 a 74 e comprove. Não fala merda.
Pqp, pqp não é possível como perdemos destes caras.
Torcedores de média!
Torcedores de merda
Parabéns! Ninguém gosta de ser vice, mais cá entre nós o Palmeiras em termos de base está bem acima de seus adversários, em termos de estrutura e revelações recentes aí nem se fala, principalmente quando se compara com a nossa base, aí é que a gente vê o quanto à coisa tá feia.
Bem eu sou palmeirense eu só passei aqui para dizer muito obrigado Santos por não entregar o jogo na última rodada do campeonato Brasileiro de 2014 porque se você estivesse entregue o jogo contra o Vitória o Palmeiras teria sido rebaixado a Crefisa não tinha chegado em 2015 e o Palmeiras estaria fudido hoje mas vou agradecer e ser grato realmente por toda a eternidade