Marcelo Teixeira visitou o Pacaembu na semana passada (Crédito: Reprodução)

Antes mesmo de ser eleito presidente do Santos, Marcelo Teixeira fez uma reunião com representantes da Allegra Pacaembu para discutir a possibilidade de o Peixe mandar seus jogos no estádio em 2024. A intenção é que o Santos faça a partida de inauguração do novo estádio no dia 27 de abril.

O Pacaembu ainda está em obras. Existe a expectativa de que o estádio possa ser reaberto no dia 25 de janeiro, na final da Copa São Paulo de Juniores. No entanto, a área onde existirá um hotel e centro de convenções ainda não estará pronta nesta data. A expectativa é de que o Pacaembu seja aberto na sua totalidade em abril.

O Santos deve estrear na Série B do Campeonato Brasileiro dia 20 de abril. No entanto, o clube pode ser punido pela invasão de campo e bombas arremessadas na Vila Belmiro na partida contra o Fortaleza.

O DIÁRIO DO PEIXE entrou em contato com a Allegra Pacaembu. Em nota, a empresa confirmou as conversas com Marcelo Teixeira e o interesse mútuo na realização de jogos do Santos no estádio, mas evitou dar prazos e detalhes.

Confira a nota da Allegra Pacaembu.

A Concessionária Allegra Pacaembu informa que recebeu Marcelo Teixeira, presidente eleito do Santos Futebol Clube, para apresentar o projeto de modernização do Complexo Pacaembu. Existe o interesse de ambas as partes em uma parceria que está sendo estudada no momento. Ainda não há definições sobre a programação para o ano de 2024″.

Leia também: