Santos teve mais de 44 mil de público na Neo Química Arena (Crédito: Guilherme Greghi/Santos FC)

Depois do sucesso dos jogos contra o São Bernardo no Morumbis e contra o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, o Santos planeja fazer um jogo por mês em São Paulo durante o Campeonato Brasileiro da Série B neste ano. Além disso, o Peixe espera fazer dois ou três jogos da competição no interior do Estado.

As revelações foram feitas pelo presidente Marcelo Teixeira na reunião do Conselho Deliberativo na noite desta quinta-feira. No encontro, os conselheiros reprovaram as contas de 2023 do ex-presidente Andres Rueda por Gestão Temerária.

A principal opção para os jogos em São Paulo é o Pacaembu. Em março, o Santos assinou uma carta de intenções com a Allegra Pacaembu para a realização de partidas da Série B no complexo, que deve ser inaugurado ainda no primeiro semestre.

Para os jogos no interior, o Santos já recebeu convite da Internacional de Limeira para mandar jogos no Estádio Major Levy Sobrinho. O “Limeirão” tem capacidade para 18 nil torcedores. São José do Rio Preto, dependendo da condição do gramado, é outra opção.

Leia também: