Depois do sucesso dos jogos contra o São Bernardo no Morumbis e contra o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, o Santos planeja fazer um jogo por mês em São Paulo durante o Campeonato Brasileiro da Série B neste ano. Além disso, o Peixe espera fazer dois ou três jogos da competição no interior do Estado.
As revelações foram feitas pelo presidente Marcelo Teixeira na reunião do Conselho Deliberativo na noite desta quinta-feira. No encontro, os conselheiros reprovaram as contas de 2023 do ex-presidente Andres Rueda por Gestão Temerária.
A principal opção para os jogos em São Paulo é o Pacaembu. Em março, o Santos assinou uma carta de intenções com a Allegra Pacaembu para a realização de partidas da Série B no complexo, que deve ser inaugurado ainda no primeiro semestre.
Para os jogos no interior, o Santos já recebeu convite da Internacional de Limeira para mandar jogos no Estádio Major Levy Sobrinho. O “Limeirão” tem capacidade para 18 nil torcedores. São José do Rio Preto, dependendo da condição do gramado, é outra opção.
Leia também:
CAMPINAS… BRINCO DE OURO!!!!!
Em São José do Rio Preto, o estádio onde o Santos ganhou o título de 2004, tá abandonado e caindo aos pedaços!!! Saiu matéria recente lá no GE!!!
Ótima iniciativa, a nova gestão em 4 meses mandou mais jogos fora da VB que o parasita de nota 7.
Este projeto aumentará a receita com venda de ingressos, produtos e crescimento do quadro associativo, além de prestigiar o torcedor que não pode viajar para Santos.
Aprende Ruela imbecil.
As vezes eu acho que tem torcedor achando que já subiu , vamos jogar ali e aqui , recorde de público e se esquecendo do campo, vamos com calma diretoria, foca no objetivo que é subir, tenta concentrar os jogos na série b em um lugar, digo além da Vila no máximo em um lugar que seria SP , série B é outro campeonato.
Tem um monte de lugar pra jogar no interior. Brinco de ouro campinas, ribeirão preto, são José do Rio preto, presidente prudente
Boa iniciativa. O Santos tem uma torcida enorme.
Eu sugeriria, ainda, o Santos mandar um jogo no Maracanã.
No interior, eu também acrescentaria o Estádio do Café, em Londrina-PR. Há muitos torcedores santistas na região, e também é relativamente perto de Presidente Prudente.
É o mínimo, bem mínimo, jogar uma vez por mês em São Paulo. Mas cautela sobre jogos no Interior. É hora de realismo. Embora possa ser atração em algumas cidades paulistas, muitos estádios do Interior não têm o gramado nas mínimas condições. E estamos na série B, infelizmente. Um Santos x CRB só é atrativo para nós, santistas. Jogos fora do Estado, talvez um no Norte do Paraná. Em outros Estados que têm time na Série A é garantia de fracasso de público. A realidade nossa, por enquanto, é essa.
Excelente iniciativa! Suponho que a opção para o mando recaía sobre o Pacaembu, mesmo limitado em 26 mil lugares. A depender da boa vontade dos 💩 irmãos estamos ferrados.