O Santos corre o risco de enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira, às 19h15, sem Jean Mota. O meia vem sentindo dores de joelho desde a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, e sua escalação para o jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, é dúvida.
Na terça-feira, Jean disse que enfrentaria o time carioca mesmo com as dores, mas nesta quarta, quando o Peixe realizou no CT Rei Pelé seu último treino antes da partida, o problema se intensificou e o meia, artilheiro do Paulistão, pode ficar fora do compromisso desta quinta.
Jean até participou da atividade comandada por Jorge Sampaoli nesta quarta, mas usando uma proteção na região em que sente dor. Ele também fez um trabalho específico e fisioterapia no CT alvinegro.
O único desfalque certo do Santos para a partida contra o Fluminense é o atacante Derlis González, que foi expulso depois do apito final da partida contra o Grêmio, no domingo, por reclamação.
É o Modesto Ratazana Roma sempre ferrando o Santos junto com seu cupincha Marcelo Abutre Teixeira temos q colocar esse bando pra fora do Santos já.