O Santos só entra em campo pela rodada 36 da Série B na segunda-feira (12), diante do Coritiba, na capital paranaense, mas pode assegurar a liderança da competição mesmo sem jogar neste domingo. Como? É simples.
Para que o Peixe se mantenha líder antes mesmo de a bola rolar diante do Coritiba, a missão será secar um adversário em particular neste domingo: o Mirassol. O time do interior paulista tem 62 pontos e, hoje, é o terceiro na tabela, um ponto atrás do Novorizontino e três distante do Alvinegro Praiano.
Caso tropece diante do Avaí, em jogo marcado para às 19 horas deste domingo, o time comandado por Eduardo Baptista não se igualaria ao Peixe na pontuação. Se vencer, chega aos mesmos 65 pontos e 19 vitórias do Santos, com a decisão sobre a liderança passando para o saldo de gols, hoje com boa vantagem do time da Vila.
Além da partida entre Avaí e Mirassol, outro jogo que vale o torcedor do Santos ficar ligado é o marcado para às 18h30, entre Sport Recife e Chapecoense. O time pernambucano é o quarto na tabela, com 59 pontos e, se não vencer, ajuda ainda mais o Peixe a entrar tranquilo na busca de um resultado contra os paranaenses.
Novorizontino é comandado pelo Eduardo Batista. Se não me falha a memória o Mirassol é comandado pelo Mozart.
É inacreditável a falta de cuidado nos textos. Desinforma dizendo que Eduardo Batista é o técnico do Mirassol. Pelo padrão, o erro não será corrigido.
Kkkkk Diário anda copiando e colando até os erros kkkkkkk