Eduardo Sasha desfalcou o Santos nos dois últimos jogos e segue como dúvida para a partida do próximo domingo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O técnico Jair Ventura pode ter um grave problema para escalar o Santos para a partida do próximo domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe pode entrar em campo sem os seus três principais atacantes: Bruno Henrique, Eduardo Sasha e Rodrygo.

Depois de se recuperar de um trauma no olho, o atacante Bruno Henrique voltou ao time na derrota para o Bahia e sofreu uma lesão muscular. O jogador deve ficar mais duas semanas fora do time e está descartado para a partida do próximo domingo.

O atacante Eduardo Sasha sofreu um entorse no tornozelo direito, que já passou por três cirurgias, na partida contra o Bahia e desfalcou o Peixe nos jogos contra Estudiantes e Nacional, ambos pela Libertadores. O jogador segue em tratamento e ainda é dúvida para o jogo contra o Grêmio, seu principal rival nos tempos de Internacional.

O terceiro problema pode ser o raio Rodrygo. O jogador sofreu uma entrada dura do lateral Fucile na partida contra o Nacional e deixou o campo com um entorse no tornozelo esquerdo. O local estava inchado e o jogador será novamente avaliado na volta da delegação ao Brasil, mas a tendência é que desfalque o time na partida contra o Grêmio.

Se os três não puderem jogar, as opções do técnico Jair Ventura serão Arthur Gomes, Copete, Gabigol e Yuri Alberto.