Santos promoverá diversas ações especiais para os torcedores antes do clássico contra o Corinthians

Para o clássico do próximo domingo contra o Corinthians, jogo que será realizado às 17 horas no Pacaembu, o Santos testa pela primeira vez sob o comando de José Carlos Peres ações de relacionamento com o torcedor no estádio. O clube, que ainda não tem um diretor de marketing, programou um final de semana especial que começa já no sábado.

Na véspera da partida, o estádio do Pacaembu terá as portas abertas para o torcedor acompanhar o treino da equipe, sábado, às 16 horas. Assim como vem fazendo seus arquirrivais um dia antes de partidas importantes, a direção do Peixe espera uma forte presença de seu torcedor, ação que todos enxergam como motivacional para a equipe, além de aproximar o clube de seu fã.

Já no domingo, dia do confronto, o clube está chamando de Match Day as diversas ações que está programando realizar a partir das 13 horas na frente do estádio, na praça Chales Miller. No local estarão 2 unidades móvel da Santos Store, 1 caminhão do programa Sócio Rei para quem quiser se associar ao clube e food trucks. Os mascotes Baleinha e Baleião também estarão presentes para interagir com o público. Todos podem participar, mas sócios terão descontos especiais e ainda poderão participar de brincadeiras para ganhar brindes.

O clube faz mistério, mas também promete ainda uma ação com torcedores no intervalo da partida. Lembrando que o jogo de domingo é de torcida única, só para santistas, como determina o Ministério Público do Estado de São Paulo.