Para marcar a passagem do 106º aniversário do Santos, a diretoria prepara uma série de eventos em São Paulo e em Santos. De acordo com texto publicado no blog de Odir Cunha, gerente de marca, história e cultura do Peixe, no dia 12 será inaugurado o Business Center do Santos, na Avenida Pacaembu, na capital paulista – na ocasião, serão apresentadas as novas camisas do Peixe, feitas pela Umbro.
O Business Center será uma espécie de sub-sede do clube na capital, depois do fechamento da que era localizada na Avenida Indianópolis.
O clube vai promover na próxima semana, entre os dias 9 e 15, a 1ª Semana Santos Futebol Clube, em parceria com a prefeitura de Santos. Ao longo da semana, serão realizados eventos como uma exposição de pinturas do narrador Osmar Santos no Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro, entre outros.
Também serão realizadas celebrações como a do dia 11 no restaurante Tasca, em Santos, para comemorar os 55 anos do primeiro título mundial do Peixe, com a presença de alguns dos jogadores que participaram daquela conquista.
No dia 14, data da estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, no Pacaembu (e também dia do aniversário do clube), será realizado o Santos Day. O jogo está marcado para as 21h, mas haverá uma série de atrações na Praça Charles Miller, em frente ao estádio da capital, desde as 15h.
Desculpe, aniversário se comemora em casa, concordo com jogo no Pacaembu, concordo com inauguração da subsede em São Paulo, mas festejos, e divulgação das novas camisas do Santos tem que ser na vila, exposição do Osmar Santos???, O que ele tem haver com a história do Peixe???, Que tal o Santos viabilizar uma estátua a altura do Rei Pelé e Gigantesca como seu valor , que poderia ser mais uma atração na Vila Belmiro.
Sem essa briga entre cidades de Santos e São Paulo, tem que comemorar onde está a torcida.
Vamos lá , que toda comemoração seja em Santos aí irá 4.000 pessoas à vila.
Se o SFC não parar com essa Rocha jamais cresceremos e faremos frente aos outros.
O SFC é do mundo e não está restrito à Santos
Concordo com seu comentário, mas o Santos é de Santos, para o mundo é não do mundo
Vamos parar com essa richa
Deixa de ser cafona, Floreal. Santos tem que ir onde está a maior parte de sua torcida e isso é São Paulo. De preferência deveria se mudar de vez para São Paulo. Povo da Baixada não valoriza o time que tem.
Santos-SP já deu, temos que ir onde a torcida está, fazer comemoração pra 3 mil pessoas?Precisamos de renda pra competir com os grandes da capital, por mim o CT seria em São Paulo. A Vila sempre será nossa casa, mas temos que criar asas.
O Floreal!deixá pros velhinhos que passaram pela Vila pensar assim…
O clube tem ir onde tá a massa…
Que tal o novo CT ( na grande São Paulo, pode ser em São Bernardo, São Caetano, Diadema, etc..), aí , não ficará em Santos e nem na Capital Paulista ……….
CT em São Paulo a cobertura de tv era outra com certeza!
Aniversário se comemora na nossa casa
Gostaria de ver 05 jogos seguidos no Pacaembu, para ver se a torcida vai apoiar mesmo.
Enquanto os dirigentes do Peixe insistirem em mandar mais jogos na Vila que no Pacaembu e esporadicamente no interior iremos ficar cada vez mais pra tras do Trio de Lata.
E presente de natal de grego que prometeram pra nós diretoria fraca nada contratação quero ver no mandato do seu Peres um dívida imensa para santos como todos que passaram sabem administra um grande marca santos