
Renato Gaúcho foi apresentado no Fluminense nesta sexta-feira (Foto: Divulgação / Fluminense)
O técnico Renato Gaúcho revelou nesta sexta-feira (5), em sua coletiva de apresentação pelo Fluminense, que foi procurado por outro clube antes de fechar com a equipe carioca. Sem citar nomes, o treinador contou que recebeu o pedido para não negociar com nenhuma equipe até domingo, data em que essa equipe poderia formalizar uma proposta. O Diário do Peixe apurou que o clube em questão era o Santos.
“Tive convites de outros clubes. Esta semana tive uma conversa com uma pessoa que me pediu para não conversar com ninguém, inclusive com o Fluminense. Que domingo esse clube poderia me contatar para contratar e aceitei o Fluminense porque aqui me sinto em casa. Tinha desejo de voltar ao clube, queria trabalhar com o Mário, Paulo e conheço 80% do grupo. Você junta o útil ao agradável. Não tivemos dificuldade de se acertar”, disse Renato.
O Diário já havia informado na última segunda-feira que Renato Gaúcho era um dos nomes de agrado do presidente Marcelo Teixeira. A diretoria do Santos tentou segurar o acerto do treinador com o Fluminense, deixando o nome de Renato como opção de emergência, caso o time tropeçasse no próximo compromisso. Integrantes do clube atuaram para manter o técnico engatilhado té o resultado da partida contra o Bahia, neste domingo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Pedro Caixinha está sob pressão no cargo. A derrota por 2 a 1 para o Vasco, na estreia do Brasileirão, reacendeu a insatisfação de conselheiros, dirigentes e membros da diretoria, que já vinham criticando o trabalho do português desde a eliminação para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista. Apesar das críticas, ele seguiu no cargo e teve tempo para treinar a equipe, incluindo um amistoso vencido contra o Coritiba, por 4 a 1. No entanto, o tropeço no Rio de Janeiro reacendeu as dúvidas sobre sua continuidade.
A diretoria decidiu manter Caixinha por pelo menos mais dois jogos, contra Bahia e Fluminense, mas já analisa o mercado em busca de alternativas. Uma nova derrota neste domingo pode acelerar sua saída. Mesmo uma vitória com desempenho abaixo pode não garantir a permanência do técnico, que também corre risco de demissão em caso de revés no Maracanã. Em 15 jogos pelo clube, Pedro Caixinha tem sete vitórias, dois empates e seis derrotas.
Além de Renato Gaúcho, o Santos monitora nomes como Tite — devido à boa relação com Neymar —, Dorival Júnior e Jorge Sampaoli, esse dois últimos citados com já passagem pelo clube.
Graças a Deus ele acertou com o Flu
Diretoria tem mais surte que juízo… Ainda bem que o Fluminen C nos livrou do risco de ter Renato Gaúcho.
Graças a Deus, nos livramos desse. Alguém por favor contrata do Tite, assim nos livramos desse também
Renato Gaúcho disse não para o Santos? Será verdade isso? Foi procurado mesmo? Será verdade isso? Se tudo isso for verdade, essa diretoria está perdida, sem rumo, sem remo e sem navegador. À deriva. Do jeito que está o melhor negócio é Neymar Pai assumir o comando de uma vez por todas.
Esse Portuga enganador tinha ke ter sido demitido depois de perder pro poderoso VELO CLUB…onde se kebrou um tabu de mais de 40 anos…MAIOR VERGONHA KE ESS A seria levar um saco do Bahia domingo….VAI PRA PORTUGAL DE NAVIO …CAIXA DE OVO ..
Verdade perder pro Velo foi o miCú da década, só esse
“caixinha Hellmans” (os dois treineiros jogam no mesmo esquema 433 o do caixinha é disfarçado de 4231 por que 4231 é mais chique…o esquema de levar um time pra segunda divisão) e ambos não tem capacidade de corrigir o jogo aéreo que até o arroz com feijão Carille consegue arrumar…
Ainda bem que este biba não veio.
Ira cancelar a minha contribuição
mensal no mesmo dia.
Sai fora seu mordedor de fronha.
Não é a primeira vez que esse vagabundo fala não para o Santos . Fala que tá descansando e que vai ficar com a família ; o que ele gosta mesmo é dos times do Rio e grêmio. Se a diretoria do santos prestasse, nunca mais procurava ele . É que como o Abel e o Mano ; sempre falando que o santos é um grande time e cai fora. Santos sempre Santos.
O santos está perdendo tempo. Esse caixinha não vai dar certo. O time é muito desorganizado. A defesa uma lástima. Ele não tem padrão de jogo. Todos correm por si. Não tem conjunto
Não me venham com tire ou Dorival… Vão pra pqp
A única motivação desse peladeiro era a filha motivar os jogadores no vestiário, porisso Luan foi rei da América, poderia ajudar mais ele mesmo e fraquissimo
Renato no Fluminense e Caixinha no Santos óbvio que o Fluminense irá acabar o campeonato bem na frente do Santos !!Caixinha é um engodo , falastrão, cheio de bravatas só mesmo o Santos com sua administração amadora para contratar e dar dois anos de contrato para um ser desse !!
Eu disse que ele ia pro fluC ele e o Helldejaneiro são 🆒 e cueca….*Vojvoda está balançando no Fortaleza e o ciclo dele terminou lá seria uma boa no lugar do professor pardalzinho português.
Esse cara recusou o Santos várias vezes e ainda vão atrás dele Santos tenha amor próprio não vão mais atrás desse sujeito nunca mais pô!!!
Esse Mrda deveria de ser proibido de treinar o Santos por qualquer diretoria.
Problema do Santos não é técnico , mas a torcida é burra demais pra compreender isso e os dirigentes são pilantras demais pra assumir suas responsabilidades.
Caixinha já testou o elenco inteiro e ninguém entrega nada , do meio pra trás o elenco é de segunda divisão, volantes horrorosos , nenhum meia , laterais fracos , inclusive o Escobar que é o novo queridinho da torcida mas que precisa deixar a alma em campo , comer grama e jogar 200% apenas pra não comprometer o time defensivamente , com a bola não produz nada, parece um boi doido , só balão pra frente , bico pra todos os lados , técnica zero e nem vou falar da direita onde Godoy e Chermont disputam acirradamente pra ver quem é o pior , os zagueiros são tão ruins que o caixinha precisou recorrer ao ex jogador Gil pra tentar amenizar mas já na estreia ficou claro que série B e paulista uma vez por semana é uma coisa , série A outra …
Enquanto o Santos tiver esses elencos horrorosos treinador não tem muito o que fazer além do que o caixinha está fazendo , tira o ruim , põe o pior , depois tira o pior , volta o ruim apenas pra dar satisfação … Estamos nessa há 4 anos.
Mas foi o caixinha que pediu Léo Ruimqdói, Zé Basso Ivaldo e avalizou o
“Patrick II” Thaciano….Se o arroz com feijão o “”preguiçoso””” Carille que os dementes aqui escreviam, arrumou a bola aérea, o problema é sim treineiro, eu concordo a diretoria é pífia e quando a torcida fica ouriçada com o treineiro como foi com o Carille e agora com o portuga, ela diretoria e 💩 aspones fritam o caboclo em óleo fervente jogando a torcida contra e dizendo eu coroné MT não “”tengo nada a ver com isso””….Mas pra mim da sim pra ter atuação melhor com esse grupo que é bem melhor do que o ano passado e joga bem pior com o professor pardalzinho português…
E o Santos foi de novo procurar esse cara que já mostrou que não gosta do Santos? Parece mulher de malandro…
Essa menina do diário do peixe, tem mania de inventar muitas coisas!! Só pra virar notícia. Tá manjado já!
50 milhões de vezes o Santos recebeu não do Renato Gaúcho. Dirigentes do Santos não tem vergonha na cara