Investindo no conceito de matchday, a diretoria do Santos vai promover diversas ações em paralelo ao clássico deste domingo contra o Corinthians, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
Antes do jogo, haverá food trucks, uma unidade da Santos Store e o caminhão do programa Sócio-Rei na Praça Charles Miller, além da presença dos mascotes Baleinha e Baleião.
No intervalo do jogo, o clube vai promover uma ação inédita para os sócios, inspirada em eventos esportivos dos Estados Unidos. Seis sócios foram sorteados entre mais de 100 que participaram de um quiz na página do programa. Eles serão divididos em duas equipes e disputarão uma competição um pouco diferente, que envolve disputas de pênaltis e outra tarefa guardada a sete chaves pela diretoria do clube.
Esse tipo de é sucesso nos Estados Unidos e a diretoria do Peixe espera replicá-la em todos os outros jogos da equipe como mandante na temporada. O Santos deu à ação o nome de #muitomaisqueojogo.
Que texto mau escrito! Cheio de erros…
Mau escrito ou mal escrito?
Qualquer um ‘e melhor que as barbaridades do texto.
Aqui é site de língua portuguesa?