O empréstimo do atacante Felippe Cardoso, do Santos, ao Vegalta Sendai (Japão) foi prorrogado por mais um ano. O jogador santista está no futebol japonês por empréstimo desde março e tem contrato com o Santos até dezembro de 2023. A informação foi publicada inicialmente pela A Tribuna.
Enquanto atua no Japão, Felippe Cardoso não receberá nada do Santos. Quando retornou ao clube após o empréstimo ao Fluminense pensou em ficar e brigar por seu espaço, mas se convenceu de que não estava nos planos do técnico Ariel Holan naquela ocasião.
Conheça o canal do DIÁRIO DO PEIXE no Youtube! Clique aqui
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram
O atacante chegou a participar de algumas atividades com o grupo principal, mas na maioria dos treinamentos não foi chamado pelo técnico argentino. E não foi relacionado para nenhum jogo desde que voltou de empréstimo na equipe carioca.
Contratado por indicação do técnico Cuca em 2018, Felippe Cardoso fez apenas 11 jogos pelo Peixe.
Nossa lamentável o Santos só se fala em zagueiro, carille indica zagueiro… SO IDIOTA NAO VE QUE O QUE PRECISAMOS E DE MEIA CAMISA DEZ..ALGUEM QUE SAIBA TOCAR A BOLA…ALUAS PRECISAMOS E SE NO MINIMO DOIS E DOIS VOLANTES QUE SAIBAM MARCAR E SAIR COM A BOLA…FORA ALGUEM.PARA O.LUGARBDESSE MARINHO E DOIS CENTROAVANTES…
MAS NAO FICAMOS FECHANDO COM ZAGUEIRO… TAMO FERRADO MESMO..M
Excelente notícia!
Não será aproveitado, não pague o salário. Empresta sem ônus, mas o outro clube assuma os salários