O Santos pode negociar nas próximas semanas o zagueiro Lucas Veríssimo com o Spartak, da Rússia. O clube europeu apresentou ao Peixe nesta sexta-feira uma carta de intenção de transferência no valor de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões). A informação foi revelada pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
A proposta foi entregue ao Santos pelo representante do atleta, Marcos Ribeiro, e a nova diretoria do clube ainda estuda se aceita ou não a negociação. O ainda presidente, Modesto Roma Júnior, declarou em entrevista ao DIÁRIO que o Santos precisava vender algum atleta em janeiro para equilibrar as contas. José Carlos Peres foi obrigado a fazer um empréstimo bancário para pagar o 13º salário de atletas e funcionários.
Lucas Veríssimo, de 22 anos, também já recebeu proposta de salários e aguarda o desfecho da negociação entre os clubes. Ele tem contrato com o clube até o dia 30 de junho de 2022 e o Santos tem 80% dos seus direitos econômicos. Os outros 20% se dividem entre o próprio atleta e a MGS Sports.
O jogador chegou ao clube depois de se destacar pelo Linense na Copa São Paulo de Juniores e teve de superar uma dengue, lesão no tornozelo e jogar com o dedinho do pé quebrado antes de se firmar na equipe titular. Neste ano, ele foi quem mais jogou pelo clube: 59 partidas e um gol, contra o Santa Fé, na Copa Libertadores.
Vende estamos cheios de bons zagueiros L Felipe, G Henrique Braz, esse é único setor que estamos bem. Boa sorte Veríssimo, vai com Deus
Revelação do santos em 2017
Vale muito mais….vende mas vende bem porra…..quem faz o preço e o vendedor e não o comprador……ta na hora de dar alguma alegria para torcida porque até agora somente vergonha e decepção.
Os clubes brasileiros vendem os seus jogadores por preço de banana para os riquíssimos clubes europeus que na venda destes jogadores ficam ainda mais ricos. A desculpa é sempre a mesma : “não foram testados no futebol europeu” , como se eles fossem o máximo. Os nossos dirigentes, os nossos jornalistas e até muitos torcedores caem nesta conversa fiada.
O problema é vender o jogador e nós torcedores não vemos o retorno , ou seja o dinheiro some como num passe de magica, e SFC ainda fica devendo salários direitos de imagem, FGTS e etc…
Perdemos a capacidade de vender bem os jogadores formado na base , um jogador novo como Lucas Veríssimo de apenas 22 anos com futebol refinado podemos esperar a janela de abril para vender por 30 milhões de Euros , temos que acabar com essa História que tem que vender por crise financeira , sem dinheiro em caixa , caixa este que tinha 79 milhões em caixa pelo o anterior Presidente do Santos FC , mentiroso que deixou 500 milhões em dividas . Um pré contrato assinado com a Umbro no fornecimento de material esportivo e o novo estampado na camisa do Glorioso Santos FC por apenas 7 milhões por ano , uma vergonha o Grêmio com 17 milhões por ano , Vasco 14 milhões por ano , Vasco 14 milhões por ano,Vasco 14 milhões por ano , Vasco 14 milhões por ano, viu ai copiei 4 vezes o Vasco da Gama , Cruzeiro 10 milhões , Corinthians 40 milhões da Nike por ano , vamos esperar a janela de abril .
Realmente o dinheiro sempre some e as dividas aumentam
Ótima notícia!
Até que enfim alguém vai sair e deixar uma grana pro Peixão.
Este zagueiro é muito competente, cintia felicidade em sua nova casa, e porque está fora do país vai até pra seleção. Uma grana extra é bem vinda principalmente em época tão delicada, de zagueiros e goleiros estamos bem servidos mas é só.
Não é 7 milhões por ano, é por 2 anos, 3,5 por ano. É feito na calada da noite no fim da administração nefasta do omelete de baicon, é pra desconfiar. O pior era o anterior , que o pouquíssimo que se ganhava era para pagar gestores desse mesmo contrato.Auditoria já.