O Santos vai reencontrar o técnico Lisca diante o América-MG neste domingo (15), às 16 horas, na Vila Viva Sorte, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador retornou ao comando no Coelho no fim de agosto e já mandou a equipe em dois confrontos: na derrota para o Mirassol por 1 a 0, no Campos Maia, e na vitória sobre o Guarani por 3 a 0, no Independência.
Lisca comandou o Peixe entre julho e setembro de 2022. Durante a passagem pelo Alvinegro, o técnico comandou a equipe em apenas oito partidas, sendo rodadas pela Série A do Brasileiro, conquistando duas vitórias, três empates e três derrotas, resultando em um aproveitamento de 37,5%. Ele foi o quinto técnico da ex-gestão de Rueda e ficou apenas 54 dias no clube.
Leia também: Presidente do Santos pede paciência com Carille e reforça foco no acesso à Série A
No ano passado, o treinador deu uma entrevista afirmando que o trabalho dele no Santos foi bem melhor do que os dos sucessores no comando do clube,
“Hoje percebo que o trabalho no Santos estava indo bem. É difícil admitir isso, faz um ano desde que saí, mas nenhum treinador que veio depois de mim teve um desempenho melhor contra times da Série A, mesmo que eu só tenha enfrentado times da Série A. No entanto, isso não é mencionado, falam que o Lisca é doido, que foi o pior. Contra times da Série A, fui o melhor. O tempo passou, e ninguém menciona isso. O tempo é o senhor dos acontecimentos. E agora? Não tenho nada contra ninguém”, afirmou.
Será apenas o segundo confronto do treinador contra o Peixe na carreira. Em 2018, no comando do Ceará empatou com o time santista por 1 a 1, no Presidente Vargas, no dia 8 de agosto, pelo returno da Série A do Brasileirão.
Veja os jogos de Lisca pelo Santos (Série A do Brasileirão 2022):
- Fortaleza 0 x 0 Santos
- Santos 2 x 2 Fluminense
- Coritiba 1 x 2 Santos
- América-MG 1 x 0 Santos
- Santos 1 x 0 São Paulo
- Cuiabá 0 x 0 Santos
- Santos 1 x 2 Goiás
- Ceará 2 x 1 Santos
O Santos fc já teve vários treinadores ruim.
Mas o Fábio Carille entre todos é o pior que apareceu até hoje.
Na minha opinião nem treinador ele é.
Imaginem só: Lisca colocando o Carille no bolso em plena Vila Belmiro, se não fosse trágico seria cômico, o pior de tudo é que isso não é difícil de acontecer, eu não verdade espero que não, fazer o que vamos aguardar.
Pior é que tá na cara que será outro show de horrores, com Lisca saindo vitorioso. Que fase!!!
Digo: eu de verdade espero….
Qual a situação da nova Arena Santista. Foi engavetado ????
Apenas mais uma FRAUDE que se CONSIDERA TÉCNICO DE FUTEBOL, COMO 90% dos técnicos de futebol do Brasil.
Não passa de LAMPEJOS em clubes onde jogadores querem VENCER NA CARREIRA e fazem algo mais dentro do campo.
Incapaz de lidar com essa CORJA DE JOGADORES QUE SE ACHAM CRAQUES E JOGAM QIANDO QUEREM.
Depois do que o América fez no primeiro turno, se o atual elenco fosse HONRRADO E TIVESSE CARÁTER como jogadores do passado……a única coisa que poderíamos esperar desse jogo..
Seria a CERTEZA de uma VITÓRIA….
Mas HONRA, RAÇA E CARÁTER……não encontramos neste momento dentro do clube!!!!
Mesmo dispondo de “reforços” do nível de Renan, Billy Arce e Yusupha, esse time de perdedores do Carilhe tem potencial para dar vexame na Vila e fazer valer a lei do ex.