A goleira Karen Hipólito, a zagueira Janaína, a lateral Livia Mathias e as meia-atacantes Suzane Pires e Maria Alves foram regularizadas no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). As cinco jogadoras contratadas estão aptas para estrear pelas Sereias da Vila na temporada.
Além delas, as contratações da zagueira Cida, das laterais Carol Lara, Dani Silva e Leidiane, da meio-campista Larissa Vasconcelos e da atacante Carol Baiana e as renovações da zagueira Kelly, da meia-atacante Thaisinha e da atacante Ketlen já haviam aparecido no BID. Ao todo, são 14 regularizações.
O TransferBan pela dívida do Santos com o técnico Fabián Bustos por R$ 4 milhões não atinge o profissional feminino. A punição da Fifa é por genêro. As Sereias ainda aguardam a regularização das recém-chegadas goleira Kelly, da zagueira Narváez, da lateral Nicole Charcopa e da atacante Mili Mendendez e das renovações das zagueiras Camila Martins e Reina Bonta e da meia Ana Carla.
A estreia em 2024 deve acontecer no Campeonato Brasileiro ainda a ser confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas com previsão para o dia 17 de março até 22 de setembro. O Paulistão nos meses de setembro, novembro e dezembro. Já a Libertadores acontece entre os dias 3 e 19 de outubro no Uruguai.
No último sábado (17), a equipe do técnico Bruno Silva perdeu um jogo-treino para o São Paulo por 2 a 0 em Cotia. O Departamento de Futebol Feminino entende que ainda precisa buscar mais reforços para o Peixe visando a temporada com calendário cheio.
Leia também:
Deixar um comentário