Leandro Zago comandará o Santos contra o Sport (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O técnico interino do Santos, Leandro Zago, convocou 23 jogadores para o último jogo do clube na temporada. Entre os relacionados, 11 foram formados nas categorias de base do Santos.

Os Meninos da Vila são o goleiro Diógenes, os laterais JP Chermont e Souza, o zagueiro Samuel, os volantes Alison, Hyan, Sandry e Vinicius Balieiro, o meia-atacante Miguelito e os atacantes Guilherme Lima e Luca Meirelles.

Nos últimos treinos, três desses atletas se destacaram e devem começar como titulares: Souza, Sandry e Miguelito. Este último terá sua primeira oportunidade como titular em 2024.

Uma das críticas frequentes da diretoria e da torcida ao técnico Fábio Carille, demitido na segunda-feira (18), era a pouca utilização dos Meninos da Vila, especialmente Miguelito, que vem se destacando pela seleção boliviana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A provável formação do Santos para o duelo contra o Sport  deve ser: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Diego Pituca, Sandry e Miguelito; Otero e Wendel Silva.

Leandro Zago (técnico do Sub-20 atuando de forma interina no profissional) comandará mais um treino neste sábado (23) para definir a escalação do time do Peixe que enfrentará o Sport no domingo, às 18h30, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Jogadores relacionados pelo Santos:

Goleiros: Diógenes, Gabriel Brazão, Renan.

Laterais: Hayner, JP Chermont, Rodrigo Ferreira, Souza.

Zagueiros: João Basso, Luan Peres, Samuel.

Volantes: Alison, Diego Pituca, Hyan, Sandry, Tomás Rincón, Vinicius Balieiro.

Meias: Miguelito, Patrick.

Atacantes: Guilherme Lima, Luca Meirelles, Nacho Laquintana, Otero, Wendel Silva.