Santos relaciona 30 jogadores para a disputa da Copinha 2025; Veja a lista

Meninos da Vila estreiam na Copinha em janeiro (Crédito: Bruno Vaz/Santos FC)

O Santos relacionou 30 jogadores para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. A equipe do técnico Leandro Zago está no Grupo 8 ao lado de Ferroviária, Jaciobá (AL) e Tirol (CE) e possui sede em Araraquara. A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda vai detalhar os jogos da primeira fase.

São seis jogadores que estão na idade para realizar a última Copinha: o goleiro João Fernandes, os zagueiros Matheus Matias e Diego Borges, o volante André Klaus e os atacantes Enzo Monteiro e Fernando Nava. Os meio-campistas Hyan e Miguelito e o atacante Luca Meirelles ficaram de fora da lista por estarem nos planos do profissional.

O goleiro Gustavo Jundi está fora da convocação e tem empréstimo do Desportivo Brasil até janeiro. O goleiro Rodrigo Falcão, recuperado de LCA e lesão no menisco, e o meia Bernardo, recuperado de lesão muscular, são novidades na lista. Já o meia Lucas Yan está de fora por uma lesão no reto femoral e o atacante Felipe Laurindo também pois ainda de recupera da terceira LCA.

Entre os garotos mais novos, o goleiro João Pedro, o lateral Rafa Gonzaga e o atacante Nadson que são destaques. Outros garotos que atuam entre Sub-17 e Sub-20 são os zagueiros Alencar e Ananias, o lateral Vinicius Lira, o meia Pepê e os atacantes João Victor, Mateus Xavier e Juninho.

O volante Nicola Profeta e o atacante Alejandro Villarreal devem disputar o Sul-Americano e também ficam de fora.

Leia também: Conselho do Santos aprova expulsão do ex-presidente Andres Rueda do clube

Veja os relacionados do Santos:

  • Goleiros: João Fernandes, Rodrigo Falcão e João Pedro
  • Zagueiros: Matheus Matias, Diego Borges, Samuel, Ananias e Alencar
  • Laterais: Gabriel Simples, Vinicius Lira, Lenin e Rafael Gonzaga
  • Meio-campistas: Gustavo Henrique, Kenay, Everton, André Klaus, Caio Araújo, Bernardo, Pepê e Gabriel Bontempo
  • Atacantes: Perlaza, João Victor, Nadson, Juninho, Fernando Nava, Rafael Freitas, Mateus Xavier, Enzo Monteiro, Kauan Pereira e Rodrigo Cezar