Santos e Kicaldo renovaram a parceria até 2023 (Crédito: Reprodução)

A Kicaldo, líder de mercado no Brasil na categoria feijão, renovou a parceria com o Santos até final de 2023. A marca vai continuar estampada nas mangas dos uniformes de jogo. Também terá visibilidade no CT Rei Pelé e nos backdrops de entrevistas, presença nas redes sociais do clube, bem como ações de hospitalidade e ativações em dias de partidas oficiais.

“A Kicaldo é uma marca que já criou uma identidade com o Santos, já está identificada com o clube, com o nosso uniforme. Já construímos essa relação e as ações promovidas pela empresa são exemplares e esperamos que essas iniciativas sigam com o Clube e cada vez mais fortes”, afirmou o presidente do Santos, Andres Rueda.

“Temos uma ótima parceira com o Santos. O clube nos dá uma visibilidade imensa, uma torcida apaixonada, que sempre apoia não só o time, como os patrocinadores. Essa renovação por mais dois anos é o resultado de tudo isso e estamos orgulhosos. Só temos a agradecer” disse Mauricio Bortolanza, diretor de Novos Negócios da empresa.

A empresa está no Peixe desde 2019 e nesse período também realizou importantes ações sociais em parceira com o clube santista. Recentemente os atletas Lucas Braga e Ângelo estiveram na sede da CUFA, Central Única das Favelas, em Heliópolis, em São Paulo, representando o Santos e a Kicaldo.

A empresa doou quatro toneladas de feijão, distribuídas a famílias cadastradas no Mães da Favela, projeto que tem como objetivo arrecadar e distribuir alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade. Ao todo a Kicaldo doou mais de 130 toneladas de alimentos durante a pandemia em todo o País.