Craques do passado atuam como embaixadores do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos aproveitou as comemorações de 80 anos do Rei Pelé para renovar contrato com os craques do projeto “Ídolos Eternos”. Edu, Dorval, Mengálvio, Pepe e Abel Verônico renovaram seus vínculos com o clube, que integrou ao time mais dois craques do passado: Clodoaldo e Manoel Maria.

“Sem palavras para esse momento. É muito bom estar ao lado desses grandes amigos e ídolos do Peixe. Apenas posso dizer obrigado por tudo e vamos seguir sempre buscando o melhor para o nosso Santos”, ressaltou o ídolo Clodoaldo.

“Estou feliz demais. A gente não consegue se afastar do Santos nunca, pois está no nosso peito. Mas com essa iniciativa, nós nos sentimos mais atuantes no clube. E é isso que nós queremos. Fazer eventos, estar do lado da torcida, acompanhar os jogos. Fico feliz demais por essa oportunidade que me deram”, afirmou Manoel Maria, novo integrante do projeto Ídolos Eternos.

A ideia do projeto ‘Ídolos Eternos’ é colocar os ex-atletas mais próximos da torcida e imprensa, participando de eventos, festas, ações com sócios e torcedores, campanhas de comunicação e de marketing, presença em estádios em dias de jogos, inaugurações de Embaixadas e visitas monitoradas no Memorial das Conquistas.

“Hoje é um dia muito importante para todos nós, santistas de coração. Além de celebrarmos o aniversário de 80 anos do Rei Pelé, ainda estamos podendo renovar com esses eternos craques, que fizeram o Santos  ser imenso. E é uma grande honra poder incluir Clodoaldo e Manoel Maria nesse seleto grupo”, comemorou o presidente Orlando Rollo.