Renyer está lesionado desde março (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos renovou o contrato do atacante Renyer até 30 de novembro de 2025. A decisão foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde nesta sexta-feira (18). O atacante, de apenas 17 anos, é sondado por clubes europeus. O vínculo inicial era até o final de 2022, o Peixe valoriza o atleta e sai na frente impedindo que o jogador possa sair de graça.

“Muito feliz e realizado por estender o meu vínculo com o Santos. Ainda estou apenas começando minha trajetória nesse clube e espero poder retribuir toda essa confiança dentro de campo e buscando títulos com a camisa do Peixão. Me sinto preparado e cada dia confiante para voltar a fazer o que mais amo”, declarou Renyer.

Renyer é uma das joias do Peixe. Ele estreou neste ano sob o comando do ex-técnico Jesualdo Ferreira. Atuou em três jogos ainda no Campeonato Paulista, diante o Internacional de Limeira, Botafogo-SP e Ituano. A multa rescisória de Reyner é 100 milhões de euros (625 milhões de reais).

Após uma grave lesão no joelho, o atacante Renyer está evoluindo e próximo de retornar aos jogos do Santos. O atacante sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito ainda no começo de março enquanto treinava pela Seleção Brasileira sub-17 e já está há sete meses fora dos gramados.