Marca da empresa seguirá no uniforme do Peixe até maio de 2020 (Crédito: Divulgação/SantosFC)

O Santos anunciou no início da tarde desta quinta-feira a renovação do contrato de patrocínio com o Grupo Algar por mais uma temporada. O acordo teve início de forma fixa em 2016 e encerrará em maio de 2020.

“A parceria com o Santos trouxe uma grande visibilidade para a marca Algar. Além disto, o Grupo acredita que o esporte é um instrumento de transformação social, com exemplos de superação e resiliência. Agora, com o comprometimento do clube com as questões do Pacto pelo Esporte estamos ainda mais alinhados. Então, como uma parceria de excelentes resultados é com grande satisfação que anunciamos a renovação do contrato”, afirma a vice-presidente de Gente do grupo Algar, Eliane Garcia.

O Santos tem como principais patrocinadores, além da Algar, a Philco, Orthopride, Unicesumar, Kodilar e Brahma. O clube ainda busca o patrocínio para o espaço principal do uniforme e o omoplata.

“Seguimos no trabalho de valorização de nossa plataforma para as marcas. Uma renovação sempre representa e aponta para uma relação bem-sucedida e que a nossa entrega tem sido de alto padrão para o mercado”, afirma o Presidente do Santos FC, José Carlos Peres.

Para conseguir a renovação do patrocínio, o Santos se comprometeu a cumprir as regras do Pacto Pelo Esporte, que é um acordo entre empresas patrocinadoras do esporte brasileiro com o objetivo de contribuir com a prática de governança, integridade e transparência do segmento.