A equipe do Santos voltou aos trabalhos nesta quarta-feira, após a derrota por 3 a 1 para o Goiás na última segunda-feira. O foco agora está totalmente voltado para o embate contra o Mirassol, válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é importante na briga pelo acesso, pois coloca frente a frente o segundo e o quarto colocados da competição.
No CT Rei Pelé, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade leve no início da preparação. O treinador ainda tem mais duas sessões de treino pela frente antes de definir a equipe titular para o jogo de sábado. No entanto, já sabe que precisará fazer ao menos uma mudança em relação aos últimos três jogos, nos quais repetiu a escalação.
O volante João Schmidt está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, e seu substituto imediato, Tomas Rincon, está servindo a seleção venezuelana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Diante dessas ausências, Carille tem algumas opções para o setor, mas enfrenta um dilema.
Alison e Vinicius Balieiro são opções para a posição, porém, ambos não atuaram em nenhum momento nesta temporada. Assim, Sandry, apesar de ser um segundo volante de origem, pode ser o escolhido para atuar mais recuado, função que já desempenhou em algumas partidas deste ano. Outra possibilidade seria recuar Diego Pituca, titular da equipe e acostumado a atuar em diferentes funções no meio-campo.
O Santos ocupa a segunda colocação na Série B, com 53 pontos, um a menos que o líder Novorizontino. O Mirassol, adversário deste sábado, é o quarto colocado, com 50 pontos, o que torna o confronto direto uma batalha decisiva na luta pelo acesso à Série A. A vitória é fundamental para que o time de Carille continue firme na busca pela liderança e garanta uma vaga na elite do futebol brasileiro.
Santos e Mirassol se enfrentam no sábado (12), às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Viva Sorte.
O JOGO SABADO E OS JOGADORES SE REAPRESENTAM NA QUARTA ?
É NAÇÃO EDTAMOS TODOS FUD ….
COM ESSE TÉCNICO DE MERDA .
Piada , treinar pra que ? Quando vc tem um treinador fraco , limitado, quanto mais treina , pior fica , mais um jogo sofrível
O Santos não tem : presidente, tecno , diretor é clube sem comando, está ladeira abaixo.
Os diretores do Santos, são os principais responsáveis por essa situação atual, Esse presidente teve tudo pra fazer diferente quando assumiu, mais preferiu continuar à mesmice do antecessor, pessoas que só pensam pequeno, por isso à cada dia o Santos se torna mais pequeno, hoje todos que envolvem o futebol do Santos que é o que interessa aos torcedores é medíocre, dá nojo vê o Santos jogar, digno de dó, e todos aí tem à sua parcela de culpa, principalmente o presidente pois é ele que tem à palavra final.
Voltou ao trabalho na quarta-feira, após a derrota por 3×1, e o técnico Fabio Carille comandou uma atividade leve.
Esse time é o “ó” do borogodó ou o “u” da surucucu?
E para tranquilizar a torcida, as opções para a “volancia” são Alisson e Vinicius Balieiro (ou Sandry e Serginho, recuando o Pituca).
Jogo fácil, grande possibilidade de o Santos FC poupar Patruco, Billycutico, Yushupa, Naquitanda.
A vagabundagem impera nesse time de cima pra baixo. Já que não treinam deveriam ter voltado a pé de Goiana, logo após o jogo.
Eu quero está bem longem do jogo de Sábado.nao irei a vila Sábado.tenho quase certeza que vai sair merda.o Santos vai perder feio para o mirassol.nao que eu queira isso.quwria ver meu time ganhar mais com o Carile e cada vez pior.cada partida que o Santos perdeu Carile joga a culpa nos jogadores e diz o time jogou mal.na próxima vamos melhorar.chega na próxima joga pior.nao tem saída vamos ficar na B ano que vem.diretoria imbecil essa do Santos vendo que o Carile está afundando o time cada vez mais e não fazem nada assistem de camarote.cuidado diretoria vcs estão lidando com paixão o torcedor do Santos e apaixonado pelo clube.qualquer hora pode haver uma invasão de campo e sair uma merda aí.se isso acontecer tem um culpado.Sr.MT.kd os dois estrangeiros que foi contratado.o Carile só fala que eles não tem intensidade para jogar.. mentira do Carile.os jogadores do Santos nenhum tem intensidade.andando em campo.de birra Carile não ponha os caras para jogar só pq foi contratado sem ele pedir.e o Sr.MT.o Sr. Galo assistindo tudo isso de camarotes e não fazem nada.sacanagens com os novos jogadores.os caras são profissionais não pode ser prejudicado pelo um imbecil que não sabe porra nenhuma de futebol essa e a verdade.e ridículo ver o que o Sr.Carile está fazer no Santos e ninguém fazer nada.Carile está deitado em cima da multa que a diretoria amadora que o Santos tem fez com ele.calrile está cagando para o Santos.para ele tanto faz subir ou ficar na B.essa e a verdade.
Vamos de Sandry….querem apostar ?????
Até hoje, eu não sei pra que serve o tal: COMITÊ DE GESTÃO , um monte de “VELHOS” que não falam nada, entra presidente, são presidente e o tal comitê não muda. Espero que não sejam remunerados, pois devem ficar o dia todo jogando dominó, baralho, bingo e não interferem nas lambança da diretoria. E o Paulo Bracks?? Só veio passear em santos.
Eu dúvido que na base não tenham jogadores melhores que o Nije, que o Billy Arce, que o Patrick, que o Pedrinho, que o Laquintana…
Fico me perguntando pra que gastar dinheiro com esses perebas?
Espero que não estejam aqui pro ano que vem…
Detalhe, contrataram 15 atacantes ruins, mas não contrataram 01 meia bom de bola!
Beleza, temos o Giuliano, mas pra cada 5 jogos, ele descansa 3…
Difícil…
Vendo a foto lembrei do Patrick !!!!!
Ele ainda é jogador profissional. Não é possivel que treinando mais de um mes não entre em forma. Pelo menos para jogar 20 minutos ??
Acho que veio passar umas ferias na baixada e descansar um pouco.
Inexplicavel !!!
FORA NEFASTO MT E SUA TRUPE DE VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Corja MALDITA….
POLÍTICOS MALDITOS
BANDO DE VAGABUNDOS!!!!
E preocupante q esses jogadores entram em campo,vergonha total,sem contar a gozação e piadas dos outros times.