O zagueiro Gustavo Henrique deve voltar ao time na partida contra a Chapecoense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O elenco santista se reapresentou nesta quarta-feira para iniciar a semana de treinamentos visando a partida diante da Chapecoense, no próximo sábado (31/8). O Peixe busca recuperação no Campeonato Brasileiro, depois de três partidas sem vencer.

Os jogadores demoraram para vir a campo, antes do treino teve apresentação de vídeo e academia. A atividade, como de costume foi fechada para a imprensa, que pôde acompanhar somente o aquecimento dos atletas. O técnico não contará com Marinho e Jorge para a partida. Os dois estão suspensos. Gustavo Henrique retorna ao time. Jobson e Kaio Jorge não estiveram na atividade. Os dois vão jogar pelos Aspirantes.

Leia também: Em busca de reação, Santos pega o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

“É ruim ficar de fora. Até tinha conversado com os meninos, são dois cartões pelo Santos e um pelo Grêmio. É ruim, tive a oportunidade de começar o jogo no domingo. Quanto mais tiver sequência é melhor, mas Derlis e Venuto têm qualidade também. Não vai ter problema nenhum”, comentou Marinho.

O Santos vai até Chapecó no próximo sábado (31/8), quando enfrenta a Chapecoense às 19h. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está na segunda colocação da competição, com mesmo número de pontos que o líder Flamengo, mas perde no saldo de gols.