O Santos se reapresentou na tarde desta quarta-feira (14), no CT Rei Pelé, após o empate em 0 a 0 com o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe ganhou folga nesta segunda e terça-feira (13), e inicia agora a preparação para o clássico contra o Corinthians, no próximo dia 21, às 20 horas, na Vila Belmiro.
A equipe comandada por Odair Hellmann foi ao campo para um treino físico de força. Antes da atividade, porém, houve uma conversa da comissão técnica com todo o elenco no gramado do CT Rei Pelé.
Para o clássico, o treinador espera contar com reforços. O atacante Deivid Washington não aproveitou a folga e seguiu treinando no CT Rei Pelé. O Menino da Vila foi preservado no duelo no Paraná recuperado de um desconforto muscular e preferiu continuar realizando trabalhos específicos de força e reequilíbrio muscular.
Se recuperando de lesão muscular, o atacante Lucas Braga ainda é dúvida. Ele ficou de fora nos jogos contra o Audax Italiano, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional, Newell’s Old Boys e Coritiba. Nesta temporada, ele participou de 19 dos 32 jogos do Peixe.
Por fim, Sandry não está no Departamento Médico, mas vem aprimorando a parte física e trabalhando parcialmente com o grupo no gramado. Ele perdeu boa parte das atividades recentes por conta da cirurgia no rosto. Os três trabalharam normalmente no gramado.
A partir da atividade de hoje, o elenco do Santos não terá mais folga até o clássico contra o Corinthians. São sete dias de treinos seguidos. Nesta quinta-feira (15), a equipe trabalha em dois horários: às 9h e 15h.
O Santos venceu pela última vez no dia 14 de maio, quando bateu o Vasco por 1 a 0, em São Januário. Desde então, foram cinco empates e três derrotas. A equipe foi eliminada pelo Bahia na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana após derrotas para Audax Italiano e Newell’s Old Boys.
A Torcida Jovem do Santos, maior organizada do clube, convocou os torcedores para manifestação no próximo sábado (17). Em nota, o grupo afirmou que sempre esteve à disposição para diálogo conversas, mas viu esse canal ser “fechado”, e por essa razão foi preciso utilizar o “espaço conquistado”.
Leia também:
NAO VAI ADIANTAR NADA, O ODAIR NAO SABE NADA DE ORIENTAR UM TIME, O ELENCO JA NAO E LA ESSAS COISAS E ELE NAO ENTENDE NADA DE ESQUEMA DE JOGO.. ENTAO ESTAMOS PERDENDO TEMPO E CAMINHANDO PARA SEGUNDA DIVISAO…
ACABOU AS FÉRIAS DESSES MERDAS..
O problema é que esse Odair deixou time tão previsível que todos times ja sabem como Santos joga, onde vai estar cada jogador, até as substituições que ele faz. Fica mais facil que tirar doce de criança.
Quando chega o dia do meu santos entrar em campo,dar até desespero,ver esse santos do Oldair ,jogar, o que vemos,é um amontoado,de jogadores,correndo,sem o.minimo,de organizaçao de estratégia, qualquer time, que jogar contra o santos,é mais organizado,em campo,até o Curitiba um time que não ganha uma partida no seu estádio há muito tempo,conseguiu,criar mais chance de gol teve mais organizaçao em campo
Eu sei até quando vamos ter que ser humilhados, acho até um dia que o santos entrar no Z4. Aí talvez quem sabe tirem esse incompetente ,mas aí já vai ser muito tarde,se perdeu tempo.demais
QUE DECEPCAO: !!!!!!!!
ESTADIO W. TORRE :
MAIOR PARTE DA TORCIDA ASSISTIRA OS JOGOS DE PE.
QUE LIXO :
TANTA FALACAO. P/ CONSTRUIR UMA M……
Isso não é problema. A torcida adora ficar em pé. Cansei de ir à Vila e não conseguir ver o jogo porque os espertos das cadeiras da frente ficam em pé quase o tempo todo. Então está ótimo, que fiquem em pé por falta de opção. Com uma vantagem, o ingresso será mais barato. Espero que os que adoram ficar em pé vão para esse setor.
Os pes de ratos voltaram aos treinos mas que treino? Tem que ser igual time de várzea pega a chuteira e vai.pro campo, essa bostas treinam treinam treinam e só fica pior, então pega o saco de uniforme joga no chão e cada um pega sua camisa seus bando de pangarés pes de ratos um bando de bostas.
Cambada de jogadores vagabundos, pernetas, ridículos e omissos.
A diretoria do Santos fez um empréstimo de 10 milhões de reais para pagar esses pernas de pau.
Jogadores e comissão técnica omissas, irresponsáveis.
Vagabundos.
Treinar uma vez por dia ?
3 dias de folga ?
Deivid e Luan Dias deram exemplo indo trabalhar.
Sabem que precisam melhorar e estavam lá no CT aprimorando a forma física e fazendo tratamento.
Parabéns aos dois.
O restante, Time de merda.
E essa Diretoria é outra merda pior ainda que esse time de pernetas.
Time eliminado de todas as competições, sem renda, sem premiação e o resultado é que não tem dinheiro para merda nenhuma.
Resultado, empréstimos e juros.
Não tenham a menor dúvida, repito a menor dúvida que Marcos Leonardo, Angelo e Joaquim irão sair se tiverem propostas.
A dívida do Santos já ultrapassa os 620 milhões de reais .A maior da história do clube.
Andres Rueda o encantador de otários.
Calma. Você, assim como a maioria, elogiava e tinha muita esperança na gestão de Rueda. Posso estar enganado, mas esse adjetivo “encantador de otários” que você usa agora me dá a impressão de que só você e uns poucos “sabiam” desde o início que Rueda seria um desastre e não viram. Ou você também se considera um otario? Se for o caso, desculpe, está perdoado.
Quero dizer, a maioria não viu que seria um desastre.
Além do contundido Lucas Braga, tem vários jogadores do elenco do Santos FC que seguem sendo duvidas: o Wladimir, o Nathan, o Joao Lucas, o Maicon, o Luis Felipe, o Lucas Pires, o Inocencio, o Alisson, o Rodrigo Fernandez, o Camacho, o Sandry, o Balieiro, o Lucas Lima, o Angelo, o Ruiz, o Lucas Barbosa, o Ed Carlos, o Mendoza, o Soteldo. Não da para saber quando o Santos FC vai poder contar com essa turma para ganhar um jogo, mesmo que seja contra o pior time do campeonato.
Bom dia!
O Santos e como se fosse o.motor de carro vazando óleo, não sabemos onde vai chegar, mas está claro que não vai longe e o mecânico não sabe como consertar. E o grande problema e que se conseguir um bom mecânico vai faltar ferramentas e peças pra. colocar em ordem. Em outras palavras sem entrada de dinheiro no Santos vamos a passos largos se transformar um time pequeno e com gestão amadora. Não adianta acreditar em milagre vão entrar outro presidente e fazer a mesmice. Por isto sou a favor que vire SAF.