O técnico Jair Ventura destaca a importância de um bom resultado diante da Ferroviária mesmo fora de casa (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Mesmo com a derrota para o Palmeiras por 2 a 1 no clássico deste domingo, o Santos segue líder do grupo 4 do Paulistão, com sete pontos ganhos. Porém, a diferença para os rivais caiu bastante na rodada deste final de semana e, em caso de derrota para a Ferroviária, o Peixe pode até mesmo cair para a lanterna do grupo.

O Botafogo-SP perdeu para o São Paulo e manteve a segunda colocação, com seis pontos. O time de Ribeirão recebe o Ituano no próximo sábado e pode chegar a 9 pontos em caso de vitória.

O Red Bull Brasil empatou em 1 a 1 com o Bragantino no sábado e segue em terceiro, também com seis pontos. No sábado, pega o São Caetano fora de casa e em caso de vitória também pode chegar aos nove pontos.

O Mirassol foi o melhor do grupo na rodada. Conseguiu a primeira vitória na competição ao bater o São Caetano fora de casa e chegou aos cinco pontos. A equipe recebe o Palmeiras no sábado e pode chegar aos oito pontos em caso de vitória.

Depois de somar apenas um ponto nos últimos dois jogos, o técnico Jair Ventura sabe da importância de um bom resultado contra a Ferroviária.

“O Santos segue forte. Temos mais um jogo fora de casa na próxima semana e precisamos vencer para seguir em busca do nosso primeiro objetivo, que é a classificação”.