Presidente trata Bruno Henrique como “reforço” para Sampaoli e não quer negociar o atacante (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Bruno Henrique dificilmente trocará o Santos pelo Flamengo nesta temporada. O Peixe faz jogo duro e não aceita receber jogadores como forma de abater o valor pedido pelo atacante. E, segundo apurou o Diário, o clube carioca não tem intenção de aumentar a oferta de R$ 25 milhões. Assim, o negócio emperrou.

O Flamengo queria uma decisão até esta sexta-feira e colocou uma lista de oito atletas à disposição do Peixe. No entanto, o Santos pede cerca de R$ 40 milhões pelo atacante e não se animou com os jogadores oferecidos pelo clube carioca, entre eles o jovem volante Jean Lucas e o lateral-esquerdo Trauco.

Bruno Henrique não esconde o desejo de jogar pelo Flamengo, mas o técnico Jorge Sampaoli deixou claro desde sua chegada que conta com o atacante. O presidente José Carlos Peres trata o camisa 11 como um “reforço” para o treinador argentino e só deve negociá-lo caso o clube carioca aumente a proposta.

Apesar do atraso na reapresentação do elenco por causa do trânsito, na quarta-feira, Bruno Henrique vem treinando normalmente e tem se dedicado bastante aos intensos trabalhos comandados por Jorge Sampaoli e sua comissão técnica.