O atacante Marcos Leonardo fez um dos gols do Peixe, mas foi expulso no segundo tempo (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O Santos sofreu dois gols nos minutos finais e perdeu por 4 a 2 para o Sport na tarde desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Foi a sexta derrota do Peixe na competição e a equipe segue na lanterna do grupo, com apenas um ponto, sem chance de classificação para a segunda fase.

Na partida desta quarta, o Sport abriu o placar logo aos 11 minutos, com um gol de Julio, mas o Santos virou com gols das promessas Marcos Leonardo (aos 15) e Renyer (36 minutos do primeiro tempo).

No segundo tempo, o time da casa chegou ao empate logo aos dois minutos, com gol de Ítalo. Aos 20, o atacante Marcos Leonardo foi expulso e deixou o Santos com um jogador a menos.

O Sport partiu para a pressão e, depois de desperdiçar algumas chances, chegou ao terceiro gol com Ítalo aos 44 minutos. Um minuto depois, Jair fez mais um e fechou o placar.

Na próxima rodada, quarta-feira, o time comandado pelo técnico Márcio Griggio recebe o Cruzeiro, às 15 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.