O Santos deve ter o goleiro Vladimir no duelo contra o Internacional neste domingo (22), às 16 horas, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com João Paulo suspenso pelo terceiro amarelo, o arqueiro retorna à titularidade da meta santista. O Peixe tenta interromper uma série de 15 jogos sofrendo gols.
Vladimir foi o goleiro titular do último jogo do Alvinegro sem sofrer gols. Foi no empate em 0 a 0 com o Blooming-BOL, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana em que cumpriu tabela, no dia 29 de junho, sob o comando de Paulo Turra. São quase quatro meses sofrendo gols.
Desde então foram 29 gols levados contra Cuiabá (3), Goiás (3), São Paulo (4), Botafogo (2), Fluminense (1), Athletico-PR (1), Fortaleza (4), Grêmio (1), Atlético-MG (1), América-MG (2), Cruzeiro (3), Bahia (1), Vasco (1), Palmeiras (1) e Red Bull Bragantino (3). No Brasileirão, são 45 gols tomados. Apenas 16 sofridos antes dessa sequência depois do time boliviano.
Neste ano, Vladimir atuou em apenas quatro jogos. Um pela Sul-Americana contra o Blooming. No Paulistão, jogou alguns minutos na derrota para o Palmeiras por 3 a 1, no Morumbi, em que João Paulo saiu machucado. Já no Brasileirão, foram dois duelos. Também após João Paulo precisar sair em alguns minutos no empate em 2 a 2 com o Botafogo, na Vila Belmiro, e o titular na goleada sofrida contra o Fortaleza por 4 a 0, na Arena Castelão. João Paulo cumpriu suspensão naquele jogo.
Leia também:
O SANTOS TEM A OBRIGACAO DE RECONHECER QUE O JOAO PAULO E GOLEIRO CHAMA GOL…ELE NAO SABE ORIENTAR A DEFESA QUE TABEM E FRACA E O MEIO DE CAMPO NAO PODE TER O DODI JUNTO JEAN LUCAS E LUCAS LIMA…NOSSO MEIO NAO MARCA NINGUEM E SOBRECARREGA A DEFESA E O GOLEIRO NAO TEM A MINIMA COMPETENCIA PARA SAIR DO GOL NEM DEFENDER. HUTE DE FORA DA AREA E NEM REPOR BOLA E PENALTI TABEM E FRACO…
Vladimir Chama-Gol e Carabajal são os exemplos maiores dos vários erros da gestão Rueda no futebol. É completamente inexplicável a volta do encosto Vladimir Chama-Gol, que ainda foi premiado com a renovação de contrato. Nesse capítulo não pode ser esquecida a participação do preparador de goleiros. Arzur, membro cativo do grupo de eternos mamadores do SFC, defendeu a volta de Vladimir Chama-Gol. Que assina o BO agora. Para lembrar a última participação de um dos piores goleiros de nossa História, Vladimir Chama-Gol falhou nos 4 gols que sofremos contra o Fortaleza.
Amigo Ricardo se for enumerar os erros da Gestão Andres Rueda eu fico a tarde inteira digitando e não acaba.
Concordo plenamente com o seu comentário.
Esperamos que contra o Inter o Santos ajuste o seu meio campo e a sua defesa pois contra o Bragantino o Santos se jogou inteiro para frente não fez o Gol e acabou derrotado no contra ataque.
Contra o Inter o Santos tem que explorar o contra ataque e matar a partida quando tiver as oportunidades.
Jogo perigoso mas o Inter é mais fraco que o excelente time do Bragantino.
Grande Fernando, de fato foram muitos os bondes contratados, apenas me referi aos dois como exemplos. Um é um goleiro fraquíssimo, que usou o suposto interesse do pequeno Avaí para fazer o ingênuo Rueda, com a forcinha de Arzur, renovar a burrada. Outro foi trazer um argentino de 31 anos que nunca despertará o interesse de qualquer tone grande de lá. Quanto ao jogo de domingo, com Vladimir Chama-gol não tenho nenhuma esperança. O foco, no meu ver, tem que ser na obrigatória vitória contra o Coritiba. Grande abraço
Concordo com o Ricardo. Panela instalada afaz tempo.
Pelo andar da carruagem Vladimir dá toda pinta que será o Arzul de amanhã para desespero dos puristas. Infelizmente, é assim que a banda toca nos bastidores da VB; basta observar o restante da comissão técnica de Mr Little Ham.