Rodrigo Cezar marcou duas vezes no amistoso do Santos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Sub-20 do Santos goleou o Barcelona Esportivo Capela Sub-23 por 7 a 0, em amistoso, na manhã do último sábado (17). Os gols do Peixe foram marcados por Gabriel Bontempo, João Victor, Matheus Lima, Rodrigo Cezar (2) e Gabriel Miranda (2).

A equipe do técnico Orlando Ribeiro foi a campo com João Victor Fernandes (GOL); Pedro Hian (LE), Samuel (ZAG), André Klaus (ZAG/VOL) e Gustavo Henrique (LAT/VOL); Matheus Filipe (VOL) e Gabriel Bontempo (MEI); Felipe Laurindo (ATA), Arthur Manoel (ATA), Rodrigo Cezar (ATA) e João Victor (ATA).

Entre os suplentes: Gustavo Jundi (GOL), Diego Matos (ZAG), Matheus Martins (VOL), Yuri Soares (VOL), Kenay (VOL), Matheus Lima (MEI), Gabriel Miranda (ATA) e Eduardo Gualberto (ATA). O lateral-esquerdo João Pedro e o atacante Leonardo, ambos nascidos em 2005, que também ficaram como opção, são novos contratados para a categoria.

Quem ficou de fora: Gustavo Casanova (GOL), Jackson (GOL), Éverton (VOL), Rafael Gato (LD), Paulo César (ATA) e os estrangeiros contratados também Nicola Profeta (VOL), Alejandro Villarreal (ATA) e Fernando Nava (ATA). No Departamento Médico, o zagueiro Luis Eduardo, o volante Lenin e os meias Bernardo e Lucas Yan. Além do zagueiro Marcelo Torrez com a Seleção Boliviana e o lateral-esquerdo Vinicius Lira no Sub-17.

O zagueiro Samuel e o atacante João Victor estão inscritos na Lista B do Peixe no Campeonato Paulista, mas ‘desceram’ para auxiliar a equipe. A comissão técnica também não conta com o lateral-direito João Pedro Chermont, o volante Hyan, o meia-atacante Miguelito (Seleção Boliviana) e o atacante Enzo Monteiro também à disposição do profissional.

A categoria Sub-20 deve ter outro duelo preparatório contra o São Paulo neste final de semana. A estreia no Campeonato Paulista acontece em abril e os Meninos da Vila aguardam a FPF (Federação Paulista de Futebol) detalhar a tabela do estadual.

Leia também: