O Santos deve ter Maicon e Eduardo Bauermann como a dupla de zaga titular contra o Atlético-GO na quarta-feira (02), às 19h, no Antônio Accioly pela 35ª rodada do Brasileirão.
O camisa 33 volta a ficar à disposição do interino Orlando Ribeiro depois de um mês, quando sofreu uma lesão muscular ainda na vitória contra o Athletico-PR, na Vila, no dia 27 de setembro.
Juntos, a dupla atuou em 18 jogos dos 34 disputados pelo Peixe no Brasileirão. Foram 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas somando um aproveitamento de 50% dos pontos. É o mesmo número do Athletico-PR, atualmente o sexto colocado do Brasileiro.
Nesses jogos, o Peixe sofreu apenas 14 gols, uma média de 0,77 gol sofrido por jogo. Índice só pior que do Palmeiras, líder e melhor defesa da competição, que tem sofrido uma média de 0,64 gol por partida.
A segunda melhor defesa da competição é a do Internacional, na vice-liderança, que sofreu 30 gols nessas 34 rodadas e tem média de 0,88 gol sofrido por jogo.
Em todos do Brasileiro até aqui, o Alvinegro sofreu 33 gols, uma média de 0,97 gol por confronto.
Só se for G6 do rebaixamento kkkkkkkk
Com esse canela de Vidro só por Deus.
Não contentes com o já conhecedissimo LF que “joga” 10 partidas/ano.
Foram achar um outro igual e na mesma posição.
Incrível!
Pra isto os analistas de desempenho são ótimos.
Parabéns 👍
Estes dois zaqueiro juntos e muito fraco deveria ser Alex e um destes tartaruga esse Bauer e fraquíssimo ele entregou os três gols do flamengo, fora outros jogos do santosfc, ele e pior do que Luiz Felipe,
Tem que jogar o Alex e tartaruga destes.
Cada reportagem besta! Pk não fala dos títulos mundiais para ilustrar a matéria? Que bosta…