Em uma atuação horrorosa, o Santos perdeu para o Atlético-GO por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira derrota do Peixe para o adversário em casa;
O resultado acabou com uma sequência de 12 jogos sem derrota do Santos. A equipe comandada pelo técnico Cuca segue na sexta colocação na classificação, com 24 pontos ganhos. Na próxima rodada, sábado, o Peixe encara Coritiba, no estádio Couto Pereira.
O jogo
O Santos não contou na partida desta quarta com Lucas Veríssimo e Marinho. Mesmo assim, teve uma primeira chance aos dois minutos. Felipe Jonatan roubou bola no meio-campo e tocou para Kaio Jorge. O atacante avançou e soltou a bomba, mas a bola bateu na zaga e foi para escanteio.
O Peixe seguiu com o domínio do jogo, mas sofria com os erros constantes de Lucas Braga e o sumiço de Arthur Gomes. A equipe só voltou a ameaçar aos 34 minutos. Felipe Jonatan rolou para Jean Mota e o meia bateu colocado, mas o goleiro Jean fez boa defesa e mandou para escanteio.
O Santos voltou para o segundo tempo com Lucas Lourenço na vaga de Jean Mota, mas seguiu sem conseguir criar jogadas de perigo. O Atlético-GO saiu mais para o jogo e, aos 18 minutos, o meia Matheus Vargas perdeu um gol incrível, sem goleiro, de dentro da pequena área.
Com o Santos perdido em campo, o Atlético-GO abriu placar. Aos 22 minutos, Janderson passou por metade do time do Peixe e passou para Chico. O meia soltou uma bomba de fora da área e acertou o ângulo do goleiro João Paulo.
Nos acréscimos, o Santos perdeu a melhor chance na parte. Marcos Leonardo, sozinho, cabeceoun em cima do goleiro Jean e perdeu um gol feito.
SANTOS 0 X 1 ATLÉTICO-GO
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de OliveiraGols: Chico, aos 22 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Pará, Cuca, Marlon Freitas, Sandry, Diego Pituca, João VictorSANTOS
João Paulo, Madson, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Pará (Sandry, aos 28 minutos do segundo tempo), Diego Pituca e Jean Mota (Lucas Lourenço, no intervalo); Lucas Braga (Tailson, aos 12 minutos do segundo tempo), Kaio Jorge (Anderson Ceará, aos 20 minutos do segundo tempo) e Arthur Gomes (Marcos Leonardo, aos 12 minutos do segundo tempo). Técnico: CucaATLÉTICO-GO
Jean, Dudu, João Victor, Éder e Nícolas; Marlon Freitas, William Maranhã e Chico (Natanael, aos 42 minutos do segundo tempo); Janderson (Junior Brandão, aos 42 minutos do segundo tempo), Zé Roberto (Yuri, aos 25 minutos do segundo tempo) e Ferrareis (Matheus Vargas, aos 16 minutos do primeiro tempo). Técnico: Eduardo Souza
quem é este taysom manda esta ingua pro poço muleque morto dos inferno.. Tirando o Lucas Lourenço e o kAIO JORGE PODE DISPENSAR ESTA MULECADA NAO SERVE NAO AGUENTA.. É SÓ ESTES DOIS MESMO…