Em mais uma atuação pouco inspirado, o Santos perdeu para o Novorizontino por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Jenison, aos três minutos do segundo tempo.
Mesmo com a derrota, o Santos segue na vice-liderança do grupo D do Paulistão, com nove pontos. Na próxima rodada, domingo, o Peixe volta a campo para fazer o clássico contra o Corinthians, às 20 horas, na Vila Belmiro.
O jogo
O primeiro tempo do jogo em Novo Horizonte foi de dar sono. O Santos teve apenas duas finalizações, uma em cobrança de falta de Gabriel Pirani defendida pelo goleiro Giovanni, aos nove minutos, e outra em chute de fora da área de Marcos Leonardo, que passou longe do gol.
O Novorizontino ficou menos com a bola e tentou ser rápido nas transições, mas também não conseguiu levar perigo ao gol de John.
O Santos voltou para o segundo tempo com Renyer na vaga de Ângelo, mas quem começou melhor foi o Novorizontino. Aos três minutos, em jogada pela direita, Léo Baiano passou por Jean Mota e cruzou, Jenison apareceu entre os zagueiros do Peixe e finalizou para o gol para abrir o placar.
O Peixe teve uma chance aos oito minutos. Jean Mota deu bom passe para Marcos Leonardo, que foi travado por Paulinho. Mesmo no chão, o atacante finalizou, mas a bola saiu à esquerda do gol de Giovanni.
O Santos seguiu melhor e comandando as ações, mas não teve criatividade para vencer a marcação da equipe da casa e ameaçar o gol defendido pelo goleiro Giovanni.
FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO 1 X 0 SANTOSLocal: Estádio Jorge Ismael de Biasi
Árbitro: Thiago Luis ScarascatiGols: Jenison, aos 3′ do 2ºT
Cartões amarelos: Felipe Jonatan, Luan Peres e Renyer (Santos)NOVORIZONTINO
Giovanni; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar e Paulinho; Barba (Ricardo Luiz, aos 39′ do 2ºT), Léo Baiano (Adilson Goiano, aos 30′ do 2ºT) e Murilo Rangel (William Lepo, aos 39′ do 2ºT); Danielzinho, Jenison (Guilherme Queiroz, aos 30′ do 2ºT) e Cléo Silva (Douglas Baggio, aos 13′ do 2ºT). Técnico: Léo CondéSANTOS
John, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota (Lucas Lourenço, aos 36′ do 2ºT e Gabriel Pirani (Kaio Jorge, aos 21′ do 2ºT); Ângelo (Renyer, no intervalo), Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Ariel Holan
Tá difícil, não ganha de ninguém , tem que melhorar urgente, senão preocupa
Atuação discreta? Uma das coisas mais horríveis vistas nos últimos anos. Lamentável
O Holan não tem culpa, a dolorosa verdade é que o elenco é muito fraco, muito mesmo. O Cuca já fez um milagre digno de estátua no ano passado e o time perdeu jogadores fundamentais como Veríssimo e Pituca, principalmente Pituca. Está na hora de torcida e mídia santista pararem de enxergar “raios” que não existem. A safra da base é fraca também e a mídia santista ilude quem quer ser enganado quando aponta futuros gênios que não passam de jovens quase todos medíocres. É ano de muita paciência e torcida para não ocorrer tragédia inédita na nossa linda história.
Concordo com o comentario do Carlos Eduardo.Holan e serio e muito competente e nao tem culpa.Muitos jogadores sao fracos ou melhor ainda nao estao prontos .O Angelo, e muito novo, mas se nao consegue jogar bem e nem se esforçar deveria voltar para o sub 17 ( o Marcos Leonardo suando sangue de tanto correr e o Angelo so no trotinho -ta lembrando o Artur Gomes). O Kayky e excelente….o cara defende, cobre o Para, passa bem a bola e sempre para a frente e rapido…o Renyer foi bem melhor que o Angelo e merece mais chances.
discreta?
John. toma gol até dormindo
Pará no tempo bom não prestava
Kayke. futuro Mauricio Copertino
Felipe Jonatam ruim demais
Balieiro. parece que ta com fome
Jean Motta pior do mundo
aquele outro muleke sem futuro
Angelo. futuro Thiago
Leonardo Só não é pior que Nilson
Angelo, pior que Tiago Luis o novo Messi
Mais uma vez nenhum chute ao gol, nenhuma mísera chance de gol. A batata está assando, será que resiste até o jogo do Boca?
Diário chapa branca! Desde as notas dos jogadores até análise do jogo! São proibidos de falar o que estamos assistindo jogo após jogo! Na classificação geral estamos em 12 colocado! Isso não é vergonhoso! Fora o primeiro jogo contra o São Lourenço me falem um outro jogo que nós deu algum alento este ano????
Esquece a libertadores e vamos focar em não ser rebaixados
Muito toque de bola e muita bola já no ataque devolvida para a zaga, falta profundidade nas jogadas, ousadia, penetração na área e chute a gol. Tá muito chato assistir os jogos e as jogadas previsíveis do Peixe. Tem que melhorar muito e urgente.
Este ano é 4% de chance de NÃO cair. Não tem um jogo que não toma gol e chute a gol é mais raro que uma boa jogada do Pará.
parabéns Gianeli se queria destruir o santos conseguiu metia o pau no cuca e agora que esta arriscado de cair pra segunda divisão se ta feliz
SANTOS UM TIME QUE NÃO SABE CHUTAR A GOL,
NÃO VEJO RAIO NENHUM NESSE TIME
ANGELO FRACO TEM MUITO O QUE APRENDER, KAIKE SÓ FOGO DE PALHA, MARCOS LEONARDO APENAS ESFORÇADO, PIRANI MEIA BOCA, JONH NO PODE IR EMBORA SE QUISER, PARÁ FIM DE CARREIRA,
NÃO VEJO FUTURO E MUITO MENOS PRESENTE NESSE TIME.
IS THIS THE END
Time inofensivo lento e previsível. Jogadores jovens, sem confiança. Talvez tenha sido válido para o técnico observar outro pouco mais e concluir que para jogar assim, só se acabar o transfer ban e vierem jogadores para mesclar. Precisamos urgente disso. Foi mais um jogo desesperador de se assistir.
Poucos desses jovens são o que deles pensamos um dia…
Ivan Sartori, vc muito gentil em noticiar que o Santos teve atuação discreta, uma vez que o time NÃO JOGOU ABSOLUTAMENTE NADA, assim como foi na última terça feira. Dias sombrios se aproximam com esse elenco e técnico, uma vez que apenas o Lucas Veríssimo e Pituca não estão mais no Santos…..
Já podemos fazer uma vaquinha pra pagar a multa do Holan? Patético o time não chutar 3 bolas no gol em 2 jogos. É irritante o tempo todo de toque de bola do time. É empatar com o Corinthians, ganhar do São Bento, pro time não cair.
Quando foi a última vez que o goleiro adversário fez alguma defesa, fácil ou difícil, mesmo contra o Barcelona e o Novohorizontino