O Santos terá três desfalques importantes para o confronto contra a Chapecoense, válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Escobar, o zagueiro Gil e o volante Diego Pituca não estarão à disposição do técnico Fábio Carille, pois cumprirão suspensão automática. O jogo será na quarta-feira, às 20h, na Arena Condá.
Os dois defensores receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 contra o Mirassol, enquanto Diego Pituca foi expulso durante a partida. Escobar foi advertido aos 30 minutos do segundo tempo após interromper um contra-ataque adversário.
Já Gil e Diego Pituca foram punidos aos 39 minutos por reclamarem da anulação temporária do gol de Luan Peres. O volante acabou expulso após empurrar um jogador adversário em uma disputa dentro da área. O árbitro, inicialmente, deu o cartão vermelho direto, mas, após consulta ao VAR, mudou para o segundo amarelo.
Apesar dos desfalques, Carille contará com a volta de dois atletas que estavam suspensos na rodada anterior: o lateral-direito Rodrigo Ferreira e o volante João Schmidt. Ambos estarão à disposição para o duelo contra a Chapecoense.
A equipe volta aos treinos no CT Rei Pelé neste domingo e terá mais uma atividade na segunda-feira antes de viajar para Chapecó.
2 reforços contra a Chape, as ausências de Pituca e Gil, faltou só a ausência de Chermont, que não sabe marcar nem um cone, porém os substitutos são piores.
É, Chermont, realmente deve ser muito ruim,e mesmo assim existem dois clubes da Europa,querendo ele.,,
✌️😄😁
Escobar não é desfalque, jogador que a única virtude é a raça , só dá chutão, joga de cabeça baixa , precisamos urgente de laterais , Chermont mais perdido que cego em tiroteio
O árbitro foi muito mal hoje, em lances contra o Santos. Não titubeou no pênalti, mas ficou em dúvida no lance do terceiro gol, em que nada de errado aconteceu. Expulsou o Pituca em um lance em que dois jogadores se enroscaram na área. Nada a marcar. Se tivesse que dar alguma advertência seria para o jogador adversário. A diretoria precisa fazer uma reclamação contra a arbitragem desse jogo.
Enquanto esse incompetente estiver dirigindo o Santos,será sempre essa porcariada. Faz um gol e recua.Ai quando acontece o empate, em desespero mexe no time de forma totalmente errada.
A maior doença do Santos hoje tem nome e sobrenome, Fábio carille
Não sei quem falou pro carile que esse sandry é jogador de futebol, perdido totalmente, perde todas bolas, não acerta uma,só para tras rsss, esse chermont tb hem, ruinzinho hem, vende logo, Jair tb e bem enrolado com a bola, resumindo, aproveitar que estão interessados e vender logo esses 2 e se livrar de muitos ali, demos sorte ontem, mas pouco futebol….
O Pituca não merecia expulsão, o cara fez um teatrinho e o juíz foi na dele.
O Gil não vai poder jogar e certamente vai fazer falta.
Escobar e Pituca também não vão jogar e podem fazer falta.
O Alisson, se jogar, vai fazer falta (aliás, vai fazer muitas faltas). A maioria dos reservas do Santos FC tem essa característica: só faz fakta quando joga.
Muitos são os jogadores horríveis do Santos, mas acreditar que JP tem interessados de verdade na Europa é brincadeira. Não sabe marcar, por sinal uma característica da base do Santos e a falta de intensidade. Mas… parabéns pela Vitória.
Estamos na série B e estes jogadores quebram um galho. Carrille não dá. Péssimo treinador. Subindo para série A quero ver a atuação da diretoria.