Falcão confirmou reunião no Santos nesta segunda-feira (Crédito: Divulgação)

Duas semanas após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos ainda encontra dificuldade no mercado tanto para conseguir a contratação de reforços quanto para acertar saídas do elenco. Até o momento, as movimentações confirmadas foram a rescisão contratual do atacante Raniel e empréstimo de Gabriel Pirani ao Fluminense.

Três movimentações para saídas de atletas foram frustradas. Ângelo recusou a proposta do Flamengo, que havia sido aceita pelo clube, e confirmou a permanência na Vila Belmiro. Vinícius Zanocelo, que pediu para ser afastado e não enfrentar o Iguatu-CE na Copa do Brasil, não recebeu propostas e segue treinando normalmente. Já o Santos não aceitou a proposta de empréstimo do zagueiro Luiz Felipe pelo Cruzeiro.

O Santos também não conseguiu chegar a acordos para reforçar o elenco. A negociação mais forte do clube foi para a chegada do volante Jean Lucas, que não está sendo utilizado pelo Mônaco, mas o técnico Odair Hellmann não está otimista por um acordo.

A janela de transferências se encerra no próximo dia 4 de abril. Depois desse prazo, o Santos só poderá registrar jogadores novamente no meio do ano. A estreia na Copa Sul-Americana acontece na primeira semana de abril e no Campeonato Brasileiro na segunda quinzena do próximo mês.

Leia também: