O Santos tem seis jogadores pendurados para o jogo contra o Botafogo neste domingo (26), às 16 horas, no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. São eles: Messias, Joaquim, Inocêncio, Nonato, Lucas Lima e Furch. Na próxima rodada, o Peixe recebe o Fluminense na quarta-feira (29), às 19 horas, na Vila Belmiro.
Entre os zagueiros, Messias e Joaquim estão pendurados enquanto Alex e Basso, ambos lesionados, possuem um cartão. Nas laterais, Gabriel Inocêncio tem dois cartões enquanto Kevyson, João Lucas e Júnior Caiçara tem um.
No meio, Nonato e Lucas Lima estão pendurados, além de Sandry lesionado; Fernández e Rincón tem um cartão. Por fim, entre os atacantes, Furch possui dois cartões enquanto Mendoza, Mezenga e Morelos lesionado, tem um amarelo.
Confira os pendurados do Santos:
- Zagueiros: Messias e Joaquim
- Laterais: Inocêncio
- Meio-campistas: Nonato e Lucas Lima
- Ataque: Furch
Leia também:
Na real, faz tempo que o elenco do Santos FC tem vários jogadores (?) pendurados e encostados. Depois de peneirar os 44 contratados pelo Rueda, não sobra um time. Precisa improvisar nas laterais, na zaga, no meio campo. E, no fim do ano, vai voltar uma barca de rejeitados. Na reapresentação do plantel vai encher a Vila (no CT não tem espaço para tanto) Herança sinistra para a próxima gestão.