O Santos tem seis jogadores pendurados para o duelo contra o Cuiabá nesta segunda-feira (06), às 21 horas, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. São eles: Messias, Joaquim, Inocêncio, Dodi, Nonato e Furch. Na próxima rodada, o Peixe encara o Goiás na quinta-feira (09), às 19h, no Hailé Pinheiro.
No confronto diante o Dourado, a equipe de Marcelo Fernandes terá o retorno do atacante Marcos Leonardo que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na última rodada diante o Flamengo.
Entre os zagueiros, Messias e Joaquim estão pendurados enquanto Alex e Basso, ambos lesionados, possuem um cartão. Nas laterais, Gabriel Inocêncio tem dois cartões enquanto Kevyson, João Lucas e Júnior Caiçara tem um.
No meio, Dodi e Nonato estão pendurados, além de Sandry lesionado; Lucas Lima, Fernández e Rincón tem um cartão. Por fim, entre os atacantes, Furch possui dois cartões enquanto Mendoza, Mezenga, Lucas Braga e Morelos lesionado, tem um amarelo.
Confira os pendurados do Santos:
- Zagueiros: Messias e Joaquim
- Laterais: Inocêncio
- Meio-campistas: Dodi e Nonato
- Ataque: Furch
Leia também:
Esqueceu de falar que Lucas Braga foi expulso contra o Flamengo!
Isso é reforço.
Victor Ferraz
Madson
João Lucas
Inocêncio
Nathan
Caiçara
Lucas Braga
Nenhum serve prá essa torcida.
Bons são os laterais do trio de ferro.
Com a vitória do Goiás o jogo de amanhã é uma verdadeira decisão para o Santos que precisa ganhar o jogo para depois ir jogar tudo contra o próprio Goiás.
45 pontos como muitos aqui comentavam não é nenhum pouco confortável e somente com 47 pontos é que teremos certeza que não vamos cair.
47 pontos é o número mágico.
Amanhã estarei na Vila novamente apoiando e gritando pelo nosso Santos.
Temos que ter calma e jogar sem sair na correira como fizemos contra o Bragantino que no contra ataque matou o jogo.
Acredito em uma boa vitória amanhã.
Santos 2×0
Esse é o número pra,mim, 47 e estaremos livres
47 entra na Sul Americana
O problema seria se JP estivesse pendurado. Viveremos essa tensão até o fim. Vladimir Chama-Gol é homem de confiança do Professor Presuntinho do BNH e do mestre Arzul.
E o gestor R7? Esse é o cara !!!
O Santos e difícil de escalar os que jogam não são de série A e os reservas entam nem série B
Joaquim e o enganador gosta de entregar como toda a defesa.
O Goiás jogou para não cair vai ser difícil ganhar deles.
O Santos FC “só” depende de si (haja coração!).
Se o Santos nao ganhar hoje do cuiaba, com toda certeza o Goais liquida po santos o confronto direto em goias e o santos vai para serie B em 2024.
1×0 é goleada.
Me preocupa os zagueiros estarem pendurados, fatalmente ao menos um deles será desfalque na próxima partida, e sem peças de reposição, e com o Dodô podre, é bem provável que o Jair seja lançado na fogueira contra o Goiás, essa é a excelente gestão nota 7, com o seu “planejamento” nota 7.
De todo modo, a vitória contra o Cuiabá é absolutamente imprescindível.
Não tem essa de fogueira, esvolheu essa profissão tem que jogar.
Vamos lutar hoje até os minutos finais meu peixe querido,contra tudo e contra todos,inclusive alguns vermes que dizem que são torcedores e só sabem criticar.
Falta só 7 pontos e depois rumo a Sula americana.
Boa sorte aos jogadores.
Voltei, após um merecido descanso, do feriado prolongado. 47 pontos é a meta. Vencendo hoje o SFC estará dando um passo decisivo rumo à salvação do vexame que o síndico e sua corja de puxa-sacos infames tentaram nos proporcionar. Que o espírito do Nobre Rei paire hoje sobre a Vila Belmiro, iluminando os nossos atletas! Viva O Peixe, Danem-se os abutres e as aves de mau agouro! O SFC É Mais!
NÃO ENTENDO COMO ESSA RAÇA QUE COMENTA AQUI SE DIZEM SANTISTAS,PRESTE ATENÇÃO NOS COMENTÁRIOS, SÃO CORINTIANOS, E OUTROS CLUBES INFILTRADOS, SÓ SABEM CRITICAR E MAIS NADA, SANTOS HOJE VAI FAZER UM GRANDE JOGO E VAI AMASSAR O GOIÁS, REFORÇOS VIERAM TARDE, SENÃO O SANTOS ESTAVA BRIGANDO LÁ EM CIMA,NA DERROTA DE 7X1 HUMILHANTE PARA O INTER, NÃO JOGOU JOÃO PAULO,JEAN LUCAS E SOTELDO, QUEM ENTENDE UM POUCO DE FUTEBOL,SABE A CATEGORIA DESSES ATLETAS, SANTOS TE AMO E VOCÊ VAI NOS ORGULHAR MUITO NESSA RETA FINAL.
O Santos faz questão de beneficiar os adversários. Ao invés de colocar o uniforme branco, que mete respeito nos advo. Não, vem de azul pra homenagear japonesa. Pode isso. Ainda me coloca o Mendonça no time
Tá muito difícil.