O uruguaio Carlos Sánchez está cada vez mais próximo de ser o novo reforço do Santos para a temporada. O Peixe apresentou uma proposta pelo atleta em reunião no México e aguarda pela resposta do meia. Os mandatários santistas estão otimistas em fechar o negócio no início desta semana, até terça-feira.
Em entrevista ao canal por assinatura Band Sports, o diretor executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, confirmou que o atleta está bem próximo de acertar com o Peixe.
“Tem a possibilidade de na próxima semana estar tudo resolvido”, disse Ricardo Gomes.
Sánchez deve ser o segundo reforço do Peixe neste segundo semestre do ano. Ele disputou a Copa do Mundo pelo Uruguai, chegando até as quartas de final. Com contrato apenas até o final do ano, o Santos acertou o pagamento de 1 milhão de dólares, cerca de 3,8 milhões de reais, pela liberação imediata do meia junto ao Monterrey, do México.
Agora resta apenas acertar a questão salarial com o próprio atleta. O Santos considera ter feito uma boa proposta pelo jogador, acima dos padrões brasileiros, chegando ao seu limite. Os valores são na casa dos 350 mil reais brutos por mês. A pedida inicial do meia era de 400 mil reais líquidos. A tendência é que o atleta venha ao Brasil no início da semana para sacramentar o negócio e assinar contrato.
Deixar um comentário