O Santos tem a expectativa de resolver a situação de Vinícius Balieiro nos próximos dias. Com vínculo até 30 de abril de 2022, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do próximo dia 30 de outubro.
Em contato com Lourenço, pai e empresário do jogador, o mesmo informou que um novo encontro deve acontecer essa semana com a diretoria santista.
“Provavelmente (reunião). Talvez essa semana teremos uma definição”, disse.
Lourenço também confirmou o interesse de outros clubes no futebol de Balieiro, mas trata o Santos como prioridade para a continuidade da carreira.
“Tem sim (clubes interessados). Mas temos negócio no Santos e deve continuar no Santos só se o Santos não quiser mais o atleta”, garantiu o empresário.
Vinicius Balieiro subiu ao profissional do Santos em 2020. O jogador já atuou 41 vezes, com três gols marcados e foi titular em algumas partidas na temporada. Por conta da novela, o volante foi inscrito na Copa Paulista e jogou pelo sub-23 contra o Primavera, na Vila Belmiro.
No entanto, pela proximidade de um acordo, ele não vai atuar na partida desta terça-feira, contra o São Bernardo FC, pela Copa Paulista.
Todos tem que se valorizar, mas a familia Balieiro esta se sentindo acereja do bolo. O que ele fez até hoje? Nem titular absoluto da posição é. É um bom jogador que vai compor o elenco.
O Santos sobreviveu e sobrevive sem Pelé, Robinho, Diego, Elano, Renatinho, Léo, Neymar, Rodrigo, craques que honraram esse manto e agora vai ficar nas mãos de Vinicius Baliero……aí é pra acabar.
Se a familia Baliero tiver um pouquinho de bom senso aceita ja o que o Santos esta oferecendo.Com o Carille a probabilidade de ele ser o dono da camisa e enorme e ele pode acertar omeio de campo do Santos que nao tem ninguem com a capacidade de marcaçao e vitalidade que ele tem.Assina ja Baliero!!!
Dá um pé na bunda desse moleque!!!!!!
Estamos com 21.468 sócios. Como vamos brigar com os outros desse jeito……..VTC torcida. Acordemmmmmm
Manda pra puta que o pariu , quem é balieiro, tem que comer muita grana ainda pra falar que é jogador, que um conselho l8ga para o Jean Chera .
O Presidente falou para o Mu7 que existe um cláusula no contrato do Balieiro de renovação automática por dois anos é diferente do Kaio Jorge esse contrato foi assinado quando o Balieiro já era maior de idade !
Presidente, o Santos está indo muito mal no campo sem os resultados esperados.
Esse negócio de Balieiro, já encheu muito o saco !
Esse cara não fede nem cheira. Deixa ele jogando no sub 20, e quando quiser assinar, se quiser, que o procure.
Nos santistas esperando por notícias positivas e vem novamente essa historinha besta. Que é o famoso Balieiro ?!?
Tenha Santa paciência!!!
O Santos deveria oferecer um contrato bem modesto e falar: “se quiser fica, se não tchau.”
Como diziam Niki Lauda e Nelson Piquet (não me lembro das palavras exatas, mas era algo assim): “Primeiro se ganha um campeonato, e depois se negocia um grande contrato”.