O meia-atacante Marcos Guilherme deve deixar o Santos nos próximos dias. O jogador tem contrato válido até o dia 30 de junho deste ano, mas não deve ter seu vínculo renovado.
A equipe da Vila Belmiro chegou a procurar o Internacional e tentar negociar os valores, visto que o vínculo do jogador com o time do Sul vence no final do ano. O Inter, porém, jogou duro e não aceitou.
Marcos Guilherme foi um pedido de Fernando Diniz na temporada passada e chegou a viver boa fase no clube. Com Carille, também era peça importante, considerado um jogador polivalente. Jogou como lateral-direito, meia, volante e atacante.
Com Bustos, porém, perdeu um pouco de espaço. Sua última aparição foi contra o Banfield, na primeira rodada da Copa Sul-Americana. Na oportunidade, recebeu elogios do treinador.
“Se é o setor mais deficiente, não vou dizer. Não vou colocar nenhum jogador nessa situação. Marcos Guilherme não jogou de lateral, jogou de ala, o que ele já fez ano passado, jogou assim em outras partidas e ajudou o Santos. Não fez um bom jogo contra o Banfield, mas trabalha muito bem, é profissional”, disse Bustos.
Joga melhor que ângulo ,e Goulart
Direção cega
Coitado esse e um cara que merece reconhecimento se sacrificou muito pelo time jogando fora de posição do para ajudar, menino esforçado,e com muita vontade
Esses jogadores que tentam ajudar o tecnino jogando em varias posições, sempre são prejudicafos. Ê o caso do Guilherme, Balieiro, agora o Braga. Depois são sacrificados pela torcida e pelo tecnico.
Obrigado amigão, siga sua carreira em outro clube !
Ahahah, boa. Ainda bem que o inter fez jogo duro.
Esses jogadores que tentam ajudar o técnico jogando em varias posições, não jogam bem em nenhuma posição.
Pode devolver. Só corre e raramente faz algo decisivo.
Obrigado Inter, ganharam minha eterna gratidão… desde qdo ser “esforçado” é uma qualidade técnica??? O cara não sabe atacar, nao sabe marcar, nao da assistência…. Só corre, e mtas vezes ainda corre errado… chega de pereba… basta os q o Dracena trouxe esse ano
Fez sua parte.
Teve seu tempo de vida útil e boa sorte ao Marcos Guilherme.
Foi um bom profissional enquanto jogou com a camisa do Santos .
Eu não renovaria de jeito nenhum .
Que tenha sorte na carreira e obrigado .
Foi útil, mas já chega.
Boa sorte pra ele na sequência da carreira em outro clube.
Não sei pq contrataram esse tal de Ângulo e esse outro tal de Jhojan Júlio, esse último é o pior dos piores, muito ruim, bem melhor q eles é Lucas Barbosa e Rwan Seco, e o pior é q esses dois tem um salário altíssimo pelo futebol q jogam, ou melhor que não jogam….diretoria CEGA…😡😡😡
Marcos Guilherme e 10mil vezes melhor q esse tal de Ângulo e esse outro tal Jhojan Júlio q ganham uma bala e não jogam nada, ainda melhor q eles tem Rwan Seco e Lucas Barbosa….diretoria CEGA…😡😡😡
É um jogador superior aos que o técnico indicou. Pelo menos ele sabe o que é bola e suou a camisa.
Ainda bem que o inter de poa fez jogo duro, só temos a agradecer, pois seria outra cagada desta diretoria que comprovante não entendi nada de futebol.