Marcos Guilherme não deve seu contrato renovado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia-atacante Marcos Guilherme deve deixar o Santos nos próximos dias. O jogador tem contrato válido até o dia 30 de junho deste ano, mas não deve ter seu vínculo renovado.

A equipe da Vila Belmiro chegou a procurar o Internacional e tentar negociar os valores, visto que o vínculo do jogador com o time do Sul vence no final do ano. O Inter, porém, jogou duro e não aceitou.

Marcos Guilherme foi um pedido de Fernando Diniz na temporada passada e chegou a viver boa fase no clube. Com Carille, também era peça importante, considerado um jogador polivalente. Jogou como lateral-direito, meia, volante e atacante.

Com Bustos, porém, perdeu um pouco de espaço. Sua última aparição foi contra o Banfield, na primeira rodada da Copa Sul-Americana. Na oportunidade, recebeu elogios do treinador.

“Se é o setor mais deficiente, não vou dizer. Não vou colocar nenhum jogador nessa situação. Marcos Guilherme não jogou de lateral, jogou de ala, o que ele já fez ano passado, jogou assim em outras partidas e ajudou o Santos. Não fez um bom jogo contra o Banfield, mas trabalha muito bem, é profissional”, disse Bustos.