O Santos encara o São Paulo neste domingo (16), às 16 horas, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de retomar o caminho das vitórias, o Peixe tenta quebrar o jejum de quase um ano sem vencer em clássicos. A última vitória do Peixe em clássicos foi no dia 21 de agosto do ano passado sobre o próprio São Paulo por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Será a estreia do técnico Paulo Turra em clássicos pelo Alvinegro. Na última vitória, Lisca era o comandante e foi a campo com: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández (Camacho), Vinicius Zanocelo e Carabajal (Lucas Barbosa); Lucas Braga (Ângelo), Marcos Leonardo (Luiz Felipe) e Soteldo.
No banco: Sandry, Jhojan Julio, Rwan, Bryan Angulo, Nathan, Luan, John e Lucas Pires. O gol da vitória foi de Lucas Braga. Desde então, o Santos disputou sete clássicos, com dois empates e cinco derrotas. No fim da temporada passada, o time ainda perdeu para o Palmeiras no Allianz Parque e para o Corinthians na própria Vila, ambos pelo placar de 1 a 0, também em jogos pelo Brasileiro.
Nesta temporada, disputou outros cinco com o técnico Odair Hellmann. Foram três disputados no estadual, duas derrotas pelo placar de 3 a 1 para São Paulo e Palmeiras, ambos no Morumbi, e o empate com o Corinthians em 2 a 2 na Vila Belmiro. Pelo Brasileirão, empatou em 0 a 0 com o Palmeiras e perdeu para o Corinthians por 2 a 0, ambos na Vila.
Leia também:
Pelo que vi o São Paulo jogar, acho muito difícil o Santos ganhar….. Um empate estaria bom demais…..
Esse jogo de domingo infelizmente não faz parte do campeonato do Santos fc, o nosso campeonato é do 13º pra baixo, disputamos com outros 7 times para se manter na serie A o ano que vem, não é pessimismo e sim realismo, se manter na 1º divisão é titulo para o Santos FC, domingo a chance de pontuar fica perto dos 3% e nada mais que isso.
São Paulo não está tão bem assim, más no Murumbi com apoio de mais de 40 mil torcedores é difícil, ainda mais que foi falado semana inteira sobre reforços no Santos e só chegou Dodo, ai Santos o mesmo, espero que com Turra apesar de estar suspenso faça time jogar tempo inteiro igual jogou contra Goiás no primeiro tempo, e não recue como fez no segundo tempo. Que tenha treinado não tomar gols de bolas aerias paradas que vem sendo a triste marca do Santos nesses últimos anos.
Vai tomar outra surra…com esse time não menor chance de ganhar de ninguem !! Ganhamos do Goias roubando os caras..
Só se um milagre ou outro pênalti arrumado para nós não perder de quatro cinco a zero essa é a nossa realidade Será que o presidente rueda não entendeu isso ainda